FUTEBOL DE PRAIA» Segunda jornada realiza-se em Tavira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de maio de 2023

FUTEBOL DE PRAIA» Segunda jornada realiza-se em Tavira

Sábado, da parte da tarde…


ALFARINHEIROS E VITORIANOS QUEREM CONTINUAR NA SENDA DOS ÊXITOS   

 


Sesimbra e São Domingos, que se defrontam nesta jornada, entram em campo à procura da primeira vitória.

 



Disputa-se este sábado, dia 27 de Maio, no Campo de Futebol de Praia da Ilha de Tavira, no Algarve, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia que, na Série Sul, está a se disputado apenas por sete equipas porque a Casa do Benfica das Caldas, por decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, com base no art.º 67.2, foi desclassificada e impedida de participar na competição durante um ano, sendo-lhe aplicada ainda uma multa de 612 euros.



O Vitória FC, que na primeira jornada venceu o S. Domingos pela diferença mínima, joga com o Chelas que ficou isento na ronda inaugural e o Alfarim, que havia vencido o Sesimbra, defronta a equipa que joga em casa que perdeu com o Estrela da Amadora.


Sesimbra e São Domingos, que foram derrotados nos jogos que disputaram na jornada inaugural, entram em campo à procura da primeira vitória na competição.



Jogos da segunda jornada: Vitória FC – Chelas (14h 15m); Tavira Praia – Alfarim (15h30m); Sesimbra - São Domingos (16h 45m).

 

Nesta altura, a classificação está assim ordenada: 1.º lugar, Estrela da Amadora, Alfarim e Vitória FC, todos com três pontos; 4.º lugar, São Domingos, Sesimbra, Tavira Praia e Chelas (que ainda não jogou), zero pontos.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here