JUNIORES»» Grandolense fez falta de comparência - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2023

JUNIORES»» Grandolense fez falta de comparência

Por ter vários jogadores lesionados…


CLUBE AVISOU NA VÉSPERA QUE NÃO IRIA COMPARECER AO JOGO

 



A 9.ª jornada da fase final da segunda divisão distrital de juniores ficou marcada pela falta de comparência dada pela equipa de Grândola no jogo que deveria disputar no Juncal Desportos com o Oriental Dragon, já virtual campeão.


O motivo para a não comparência no jogo ficou a dever-se ao facto da equipa alentejana ter vários jogadores lesionados, informação comunicada à AFS na véspera do encontro.  



Nos jogos efectuados o Olímpico do Montijo “B” venceu a AD Almada por 1-0 e o Pinhalnovense empatou (1-1) em casa com o Fabril “B”, deixando tudo em aberto quanto à segunda equipa a promover que está ao alcance da AD Almada e do Pinhalnovense que curiosamente se defrontam na próxima jornada, que é a última.




 

Classificação: 1.º lugar, Oriental Dragon, 23 pontos; 2.º lugar, Pinhalnovense, 12 pontos; 3.º lugar, AD Almada e Olímpico do Montijo ”B”, 11 pontos; 5.º lugar, Fabril “B”, 10 pontos; 6.º lugar, Grandolense, 7 pontos.

 

Última jornada (03 de Junho): Fabril “B” – Oriental Dragon; Grandolense – Olímpico do Montijo “B”; AD Almada – Pinhalnovense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here