AMORA»» Joca anuncia saída do clube que sempre representou - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de junho de 2023

AMORA»» Joca anuncia saída do clube que sempre representou

O Amora FC será sempre a minha casa…

 

“LEVO COMIGO NÃO APENAS A CAMISOLA, MAS TAMBÉM O CARINHO E A GRATIDÃO POR CADA MOMENTO PARTILHADO”

 

 

Representou o clube durante 20 anos, era um dos capitães de equipa e um dos jogadores mais apreciados dos adeptos mas chegou a hora de sair. Eis a mensagem que deixou nas redes sociais…

 

 

 


Hoje, as palavras tornam-se as minhas maiores aliadas enquanto me preparo para expressar o turbilhão de emoções que sinto no meu coração.

 

É com uma mistura de tristeza, gratidão e esperança que escrevo este texto, pois chegou o momento de nos despedirmos.

 

Durante mais de 15 anos tive a honra e o privilégio de vestir a camisola do nosso Amora Futebol Clube. Desde o primeiro dia em que pisei o relvado da Medideira, senti-me em casa.


 

Aqui, tive a oportunidade de crescer como homem, aprender no dia a dia, conquistar sonhos e acima de tudo, formar laços eternos com cada um de vocês Amorenses.

 




O Amora não é apenas um clube para mim, é uma família e é a minha cidade, cada abraço, cada aplauso e cada grito de incentivo ao longo de todos estes anos moldaram quem eu sou hoje. 

 

Vocês, os adeptos fiéis, sempre estiveram do meu lado e das várias equipas em que estive nestes anos todos, partilhando as alegrias e apoiando-me nos momentos mais difíceis. Juntos construímos memórias inesquecíveis e forjámos uma conexão que jamais desaparecerá.

 

Não é fácil dizer adeus, mas a vida é feita de desafios e de novos horizontes que se apresentam todos os dias diante de nós, e nesse sentido chegou o momento em que preciso seguir em frente, explorar novos caminhos e procurar novas oportunidades, no entanto saibam que o meu coração permanecerá sempre aqui no Amora FC.


 

Levarei comigo cada instante vivido neste grande clube, cada vitória e derrota, e igualmente todos os ensinamentos que obtive pra minha vida.

 

Os valores e a paixão que encontrei aqui acompanhar-me-ão para onde quer que eu vá, e o Amora FC será sempre a minha casa, pois o amor que sinto por vós Amorenses, nunca diminuirá.

 


Agradeço a todos os meus companheiros de equipa, treinadores, dirigentes e funcionários do clube que me ajudaram a percorrer este caminho.

 

Vocês foram a minha segunda família, os meus pilares de apoio e motivação, OBRIGADO. Agradeço também aos adeptos, que são a alma e o coração do Amora FC, MUITO OBRIGADO.

 

Por fim, peço que continuem a apoiar este clube maravilhoso que é o nosso Amora, acreditem, pois o futuro prevê-se risonho.


 

A meu pedido, façam ecoar o grito da bancada e encham o estádio de amor e paixão, e continuem a escrever a história do Amora FC com dedicação e orgulho, pois vocês são o verdadeiro coração deste clube.

 

À medida que me despeço, levo comigo não apenas a camisola, mas também o carinho e a gratidão por cada momento partilhado. Não há palavras suficientes para expressar o quanto sou grato por ter feito parte desta jornada extraordinária.

 

Amora FC, Amorenses, eternamente no meu coração.

Com carinho,

Joca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here