PAIO PIRES»» Ema Reis assinou pelo Sporting Clube de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de junho de 2023

PAIO PIRES»» Ema Reis assinou pelo Sporting Clube de Portugal

Sábado faz o seu último jogo no Vale da Abelha …

 


JOGADORA DO PAIO PIRES TEM UM FUTURO BASTANTE PROMISSOR À SUA FRENTE 

 

 



Ema Fino dos Reis, de 9 anos, jogadora do Paio Pires Futebol Clube, assinou contrato com o Sporting, clube que irá representar já na próxima época desportiva.

 

As qualidades futebolísticas da Ema têm vindo a ser notadas, como avançada, de algum tempo para cá, e para além do Sporting Clube de Portugal despertou também o interesse do Sport Lisboa e Benfica, o seu clube de paixão.


 

Optou pelo Sporting porque os treinos que fez no SL Benfica não correram da forma desejada. A Ema está de saída mas diz ter o Paio Pires FC no coração.


 

Desde que começou a dar os primeiros passos anda sempre de bola nos pés e neste momento vive um misto de emoções porque por um lado está triste por “deixar os seus colegas” mas ao mesmo tempo “satisfeita pelo passo gigante” que vai dar.


 

Nas comemorações do dia da criança, no torneio que vai ser realizado, fará o seu último jogo com a camisola do Paio Pires FC, despedindo-se assim dos seus colegas e amigos, que juntamente com a direcção e treinadores, ficam a torcer para que tudo corra pelo melhor e tenha o maior sucesso.

 

Torneio com mais de 250 crianças

 


De realçar que este sábado, dia 3 de Junho, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, o Paio Pires FC vai organizar um torneio de futebol destinado a vários escalões, envolvendo mais de 250 crianças que participam em representação de clubes como o SL Benfica, FC Barreirense, Seixal 1925, Academia do Fusco, entre outras.

 

Além do futebol, as crianças irão desfrutar de divertimentos didácticos, insufláveis e recordações, iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e União das Freguesia do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e comércio local.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here