ANDEBOL»» Pinhal de Frades falha subida de divisão por um golo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de junho de 2023

ANDEBOL»» Pinhal de Frades falha subida de divisão por um golo

O equilíbrio foi a nota dominante…


TERMINOU EM SEGUNDO LUGAR COM OS MESMOS PONTOS DO ESFERA ANDEBOL MASTERS

 



O Pinhal de Frades venceu o Oriental (34-20) na última jornada da zona 4 da segunda fase do Campeonato Nacional de Andebol da 3.ª Divisão, terminando a competição em segundo lugar com os mesmos pontos do Esfera Andebol Masters, que ficou em primeiro lugar e subiu de divisão.

 

A equipa de Pinhal de Frades fez um excelente campeonato mas deixou escapar a promoção apenas por um golo, porque no confronto directo empatou um jogo e perdeu o outro pela diferença mínima.  


 

 

Nesta partida com o Oriental a vitória foi indiscutível porque ao intervalo o Pinhal de Frades já ganhava por 17-9. João Moura com 9 golos, e João Jorge com 7, foram os melhores marcadores da equipa.

 

Resultados (última jornada): Esfera Andebol Masters 42 CC Loulé 25; Almada “B” 32 Alverca 32; Pinhal de Frades 34 Oriental 20.

 

Classificação Final: 1.º lugar, Esfera Andebol Masters e Pinhal de Frades, 27 pontos; 3.º lugar, Oriental, 22 pontos; 4.º lugar, Alverca, 16 pontos; 5.º lugar, CC Loulé, 15 pontos; 6.º lugar, Almada “B”, 13 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here