BASQUETEBOL»» Seixal na final four da Taça Nacional Sub-14 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de junho de 2023

BASQUETEBOL»» Seixal na final four da Taça Nacional Sub-14

Competição foi disputada em Portimão …

 

JOVENS SEIXALENSES TERMINAM A COMPETIÇÃO EM TERCEIRO LUGAR

 




A equipa Sub-14 masculina do Seixal Clube 1925 que disputou a final four da Taça Nacional da respectiva categoria que se disputou em Portimão, terminou na terceira posição.



No primeiro dia de competição a equipa seixalense defrontou o Clube 5 Basket e perdeu por 60-53. A equipa de Rio Tinto entrou melhor na partida e foi para o intervalo a vencer por 29-25. No terceiro período os jovens seixalenses anularam a desvantagem (44-44) deixando tudo em aberto para o derradeiro período, sendo aqui batidos pelo adversário que, com um parcial de 16-9, garantiram o lugar na final que disputaram com o Portimonense que levou a melhor sobre o Lusitânia (Açores).


No jogo que decidiu o terceiro e o quarto lugar o Seixal venceu o Lusitânia por margem bem dilatada (81-35) num jogo em que andou sempre na frente do marcador. A superioridade da equipa seixalense foi evidente ao longo de todo o encontro que ao intervalo registava já 51-15. Na segunda parte a equipa foi gerindo o encontro a seu bel-prazer mas mesmo assim ainda acabou por aumentar a vantagem.



Nesta última partida será de destacar Rodrigo Morais que obteve 20 pontos, ganhou 9 ressaltos, fez duas assistências e conquistou quatro roubos de bola, mas em excelente plano estiveram também Alexandre Cardoso (17 pontos) e Nataniel Seabra (14).


O Portimonense que venceu o Clube 5 Basket por 51-47 foi o vencedor do troféu.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here