HÓQUEI EM PATINS»» Criar-t na luta pela subida à 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de junho de 2023

HÓQUEI EM PATINS»» Criar-t na luta pela subida à 2.ª Divisão

Esteve a ganhar por 2-0 e depois por 3-1…

 

CRIAR-T PERDE EM CASA COM LIMIANOS MAS CONTINUA A ACREDITAR NA PROMOÇÃO

 


Golo sofrido a 47 segundos do fim ditou a segunda derrota da equipa seixalense, mas nada está perdido.  

 

 


O Grupo Desportivo Criar-t foi surpreendido na recepção ao Limianos sofrendo a segunda derrota consecutiva na fase de apuramento para a 2.ª Divisão. Mas, apesar disso, manteve o segundo lugar na tabela classificativa, que também dá acesso à subida de divisão.


Numa altura em que faltam disputar apenas duas jornadas a equipa seixalense tem os mesmos pontos que o Limianos mas vantagem no confronto directo porque ganhou em Ponte de Lima por três golos (6-3) e perdeu agora no Seixal por um golo (3-4).


Convém entretanto esclarecer que os dois jogos que faltam à equipa seixalense vão ser disputados ambos fora de casa; na próxima jornada em Campo de Ourique [que conta por derrotas os jogos disputados] e na última em Oliveira de Azeméis, que só tem vitórias e a promoção garantida.  



Curiosamente, o Limianos tem os mesmos adversários; joga (4.ª feira) em casa com a Oliveirense “B” e desloca-se na última jornada a Campo de Ourique. Portanto, o mais provável é que tudo fique já decidido na próxima jornada.


Relativamente ao jogo com o Limianos, até começou bem para o Criar-t que se adiantou no marcador com dois golos de Tiago Nogueira mas consentiu depois o golo adversário ainda antes do intervalo. No início da segunda parte Tiago Nogueira elevou a contagem para 3-1 mas o Limianos deu a volta marcando o golo da vitória a 47 segundos do fim.



Resultados da 4.ª jornada: Criar-t 3 Limianos 4; Oliveirense “B” 8 Campo de Ourique 2; Oliveirense “B” 3 Limianos 1 (jogo em atraso da 2.ª jornada).


Classificação: 1.º lugar, Oliveirense “B” , 12 pontos; 2.º lugar, Criar-t, 6 pontos; 3.º lugar, Limianos, 6 pontos; 4.º lugar, Campo de Ourique, 0 pontos.


Próxima jornada (25 de Junho): Limianos - Oliveirense “B” (dia 21 às 21h 30m); Campo de Ourique – Criar-t (18h 30m).


 


HCP Grândola vence na fase de apuramento do campeão


Na fase de apuramento do campeão o HCP Grândola venceu a Casa do Povo da Sobreira por 8-4 em jogo realizado no Complexo Desportivo José Afonso, o mesmo resultado registado na vitória do Valença [sobre o Vilafranquense] que tem o título de campeão praticamente garantido.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here