FUTEBOL FEMININO»» Clubes da Liga BPI reuniram na Cidade de Futebol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de junho de 2023

FUTEBOL FEMININO»» Clubes da Liga BPI reuniram na Cidade de Futebol

 

A grande novidade foi a Racing Power…


 

LIGA BPI VAI TER DUAS VAGAS PARA A CHAMPIONS NA PRÓXIMA ÉPOCA

 

 


Os clubes que vão competir na temporada 2023/24 da Liga BPI estiveram presentes no workshop realizado na Cidade do Futebol, sede da FPF, onde puderam conferir preparativos e novidades para a nova época, que este ano conta com um novo emblema, o Racing Power, campeão da II Divisão feminina de futebol.


Mónica Jorge, da Direcção da FPF, realçou o papel dos clubes numa temporada "de sucesso, para o qual muito contribuiu o trabalho dos clubes". Por sua vez, José Couceiro, vice-presidente da FPF, acrescentou ter sido "uma época que reforçou o futebol feminino". "Fomos ambiciosos, mas não megalómanos. E não podemos esquecer que o futebol feminino é decisivo para o futebol do futebol como um todo".



Mensagens deixadas a uma plateia composta por responsáveis das equipas que competem na Liga BPI, que em 2023/24 vê abertas, pela UEFA, duas vagas para as qualificações da Liga dos Campeões, mais precisamente o primeiro e segundo lugares. Representes que tomaram conhecimento das dinâmicas previstas para áreas como o Fundo de Apoio à Competição, estatísticas e propostas de promoção da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here