GRANDOLENSE»» Está encontrado o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de junho de 2023

GRANDOLENSE»» Está encontrado o novo treinador

 

Karadas, já recuperado da lesão, está de regresso... 


DIOGO REI (EX-ATLÉTICO DA MALVEIRA) É A APOSTA PARA COMANDAR A EQUIPA SÉNIOR 

 


Acreditamos que o treinador Diogo Rei poderá ser a pessoa certa para liderar o nosso projecto”, refere a direcção do clube.

 

 

Diogo Rei, o novo treinador
Diogo Alexandre Batista Rei, de 32 anos, que na época passada treinou a equipa “B” do Atlético da Malveira, no Campeonato Distrital d 3.ª Divisão da AF Lisboa, foi o técnico escolhido para comandar a equipa sénior do Clube Recreativo “O Grandolense”, na época de 2023/2024.


 

Diogo Rei é um treinador jovem e ambicioso, apaixonado pelo treino e pelo jogo. Caracterizado pelo rigor e exigência, promove um bom espírito de grupo e um futebol positivo como a sua base de trabalho.

 


No comunicado em que anunciou a entrada do novo técnico, a direcção do Grandolense referiu que “o anterior treinador, Tiago Raposo, decidiu aceitar um convite para outro projecto desportivo na próxima época” e salientou que “as dinâmicas de entradas e saídas de jogadores e treinadores são normais em todos os clubes”. Assim sendo, “deixamos votos de muitas felicidades e sucessos para a equipa técnica liderada por Tiago Raposo, cujo trabalho e postura sempre consideramos, e com quem tivemos as mais cordiais relações”.

 

E, em relação ao novo treinador adiantou que “acreditamos acima de tudo nas condições que o nosso clube pode oferecer às suas equipas técnicas e aos seus jogadores e, acreditamos que o treinador Diogo Rei poderá ser a pessoa certa para liderar este projecto. Um treinador jovem e ambicioso que por certo dará o seu melhor ao serviço do nosso clube, contando para isso com o apoio da direcção e dos adeptos para liderar uma equipa competitiva em mais uma época na 1.ª Divisão da AF Setúbal.


 


Para além do novo treinador foi anunciado também o regresso do grande capitão e goleador máximo do clube, João Jesus, mais conhecido por Karadas, após recuperação de grave lesão, e a renovação com André Nunes e Alexandre Gonçalves.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here