TAÇA AF SETÚBAL»» Quem vai conquistar o troféu ? - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de junho de 2023

TAÇA AF SETÚBAL»» Quem vai conquistar o troféu ?

Duarte Arroja (Barreiro) será o árbitro…

 

ALCOCHETENSE E ALFARIM DISPUTAM AMANHÃ A FINAL DA PROVA RAINHA DO FUTEBOL DISTRITAL

 


O jogo realiza-se no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, e está marcado para as 17 horas.

 

 


Alcochetense e Alfarim vão disputar na próxima quinta-feira, dia 8 de Junho, pelas 17 horas, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, a conquista da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques que dá acesso à primeira eliminatória da Taça de Portugal da próxima temporada.

 

Em confronto vão estar duas equipas de escalões diferentes mas nem por isso deixa de haver interesse porque ambas têm o mesmo objectivo e ambas vão lutar pela posse do troféu.


 



Porque é de uma divisão superior, o Alcochetense é considerado favorito mas o notável percurso do Alfarim na competição coloca algumas reservas e porque no futebol não há vencedores antecipados é muito natural que as gentes de Alfarim também acreditem que podem levantar o caneco.


 

Para marcar presença na final, o Alcochetense, que terminou a fase de grupos em primeiro lugar na Série “C”, afastou nas eliminatórias o Pinhalnovense (4-0), o Trafaria (2-1) e nas meias-finais foi ganhar à Moita (3-0).


 


E o Alfarim, que tem sido a grande sensação da prova, concluiu a fase de grupos em terceiro lugar na Série “B”, atrás do Barreirense e Moitense. Na 1.ª eliminatória foi ganhar ao Montijo (3-2), nos quartos-de-final foi a Setúbal eliminar o Comércio Indústria no desempate por penaltis e nas meias-finais foi à Charneca de Caparica onde afastou a equipa local, também nos penaltis. 




 

Porque se trata da final da prova rainha do futebol distrital e porque em disputa está a conquista de um troféu espera-se que o estádio se apresente bem composto de público e que venha a ser um bom espectáculo de futebol.

 

Resta acrescentar que o jogo vai ser arbitrado por Duarte Arroja (Barreiro) que terá como assistentes Hugo Morais e André Reis. O 4.º árbitro será Gonçalo Veríssimo (Setúbal).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here