TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal empatou (1-1) com Braga - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de junho de 2023

TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal empatou (1-1) com Braga

Resultado deixa tudo em aberto para o jogo de amanhã …



SETÚBAL E LISBOA DISCUTEM APURAMENTO PARA A FINAL ONDE JÁ ESTÁ A SELECÇÃO DA MADEIRA

 

 

A vitória é o único resultado que interessa à nossa selecção porque o empate serve o objectivo lisboeta

 


A segunda fase do Torneio Lopes da Silva prosseguiu, esta quinta-feira, com a realização de oito encontros, em quatro recintos diferentes.


Nesta jornada registaram-se dois empates, com 13 golos apontados pelos jovens jogadores que espalharam alegria e paixão pelo futebol, nos relvados dos distritos da Guarda e Castelo Branco.


Na Liga Platina, a selecção da AF Madeira carimbou a passagem inédita à final do torneio, ao vencer o Porto, por 1-0, com golo apontado pelo capitão, Nélio Batista, no Complexo Desportivo da Estação.



Na série B da Platina, Setúbal e Braga empataram, com golos de Iúri Costa (Setúbal) e Diogo Silva (Braga) no Estádio Municipal de Fornos de Algodres.


Esta sexta-feira, os conjuntos de Lisboa e Setúbal encontram-se, às 11h30, na Covilhã, numa partida em que a vitória é o único resultado que interessa à selecção setubalense para atingir a final. O empate é suficiente para o apuramento da equipa lisboeta.  




Pela Liga de Ouro, na série C, a selecção de Leiria venceu a sua congénere de Évora, por 1-0, no Estádio Municipal de Fornos de Algodres, com Eduardo Dâmaso a marcar o golo solitário do dia. Na série D, Coimbra e Santarém empataram, a um golo, no Estádio Municipal de Belmonte.

Leiria, com seis pontos somados na 2.ª fase, já assegurou a passagem a final da Liga de Ouro (jogo de atribuição do 7.º e 8.º lugar), restando saber qual o seu adversário. Amanhã, Viseu e Coimbra medem forças, na Covilhã, sendo que ambas as equipas buscam a vitória para marcarem lugar na partida final da Liga de Ouro.


Na Prata, Algarve bateu Guarda, por 2-0, no Estádio Municipal de Celorico da Beira, em partida da série E. No agrupamento F, Viana do Castelo venceu, no Complexo Desportivo da Estação, a selecção anfitriã de Castelo Branco, por 1-0.

Por fim, na Liga Bronze, depois de ter ido para o intervalo a perder por 1-0, a selecção de Portalegre consomou a reviravolta e venceu Bragança, por 2-1, no Estádio Municipal de Belmonte. Na outra partida do grupo, a Horta venceu, no dérbi açoriano, Angra do Heroísmo, por 1-0, no Estádio Municipal de Celorico da Beira.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here