ALMADA»» Acto eleitoral decorre no próximo domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de abril de 2024

ALMADA»» Acto eleitoral decorre no próximo domingo

 João Vieira passa para a Assembleia Geral ...

 

ANDREIA SANTOS É CANDIDATA A PRESIDENTE DA DIRECÇÃO


 



O Almada Atlético Clube vai eleger no próximo domingo os órgãos sociais para o biénio de 2024-2026. Ao acto eleitoral que vai decorrer entre as 10 e as 12 horas no Pavilhão Adelino Moura, no Pragal, concorre apenas uma lista.

 


De acordo com a informação prestada pela Mesa da Assembleia Geral, Andreia Santos é candidata a presidente da direcção; Maria José Costa, vice-presidente administrativo e fnanceiro; vice-presidente para as actividades desportivas, culturais e recreativas, Carla Mira; vice-presidente de obras e instalações, Fernando Manuel Cruz; vice-presidente para o futebol, Nuno Cirilo, o actual treinador da equipa sénior; directores para o futebol, Pedro Freire, João Carvalho, Rodrigo Silva; director de instalações, Bruno Valente; director de obras, João Carlos Santos; director da sede, João Miguel Teixeira; director da tesouraria, Ana Cristina Oliveira; director da secretaria, Ana Cristina Simões.

 


Vítor Lourenço, é candidato a presidente do Conselho Fiscal, Pedro Pereira (relator) e Marta Casulo (secretário)

 


João Vieira, o actual presidente da direcção, será candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral e Carlos Santana e André Penedo (secretários).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here