FUTEBOL»» Clube alemão enviou emissário a Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de abril de 2024

FUTEBOL»» Clube alemão enviou emissário a Portugal

Dentro em breve poderão ser estabelecidos contactos oficiais ...

 

BORÚSSIA DE DORTMUND INTERESSADO EM JOVEM TALENTO DO BREJOS DE AZEITÃO 

 


Chama-se Vicente Martins, tem 13 anos, e está também referenciado pelo Benfica, Sporting e FC Porto.

 



Vicente Martins é jovem promessa do futebol nacional, joga actualmente na equipa de Iniciados do Centro Cultural e Desportivo dos Brejos de Azeitão, mas está a ser cobiçado pelos principais clubes portugueses [FC Porto, Benfica e Sporting]  e também pelo Borússia de Dortmund, uma das grandes referências do futebol de formação alemão.  

 


As referências que chegaram à Alemanha sobre o jogador fizeram o clube enviar um scouting a Portugal para ver “in loco” Vicente Martins e as anotações registadas foram bastante positivas, devendo muito em breve ser estabelecidos contactos a nível oficial entre as partes envolvidas porque se trata de um jogador rápido, joga ao primeiro toque, desmarca-se em diagonais, chuta com o dois pés e joga bem de cabeça.

 


Por aquilo que conseguimos apurar Vicente Martins é adepto confesso do Dortmund que curiosamente tem as mesmas cores do Brejos de Azeitão.

 


Vicente Martins, que tem 13 anos, começou a praticar futebol no Sonho XXI onde permaneceu cinco épocas. Esta temporada ingressou no Pinhalnovense fez dois jogos pela equipa que disputa o Campeonato Nacional de Iniciados da 2.ª Divisão, depois transitou para o Brejos de Azeitão onde marcou 10 golos em 18 jogos realizados.


 

Vicente Martins foi um dos jogadores convocados para o treino de observação da selecção distrital sub-14 que se prepara para o Torneio Interassociações Lopes da Silva, a realizar em Junho, no distrito de Aveiro.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here