FUTEBOL FEMININO»» Selecção Sub-16 da AF Setúbal no Interassociações - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de abril de 2024

FUTEBOL FEMININO»» Selecção Sub-16 da AF Setúbal no Interassociações

Entre os dias 12 de 14 de Abril ...

 

SELECÇÃO DISTRITAL DISPUTA A LIGA DE OURO EM FÁTIMA E OURÉM 

 

 




A seleção distrital sub-16 de futebol feminino vai disputar no próximo fim de semana a Liga de Ouro da Fase Final do Torneio Nacional Interassociações, que decorre em Ourém e Fátima.



O grupo de trabalho liderado pelo seleccionador distrital João Pedro Valente realizou os últimos preparativos para a competição em duas sessões de treino, uma no Campo António Henrique Matos, em Cabanas, na segunda-feira e outra no dia de ontem no Campo do Juncal, na Moita.


 

Para além da selecção de Setúbal participam também na Liga de Ouro as selecções de Braga, Lisboa, Porto, Viseu, Portalegre, Aveiro e Madeira.   


 

A estreia da “nossa” selecção está marcada para sexta-feira, às 12 horas, no Estádio Papa Francisco, em Fátima, contra a seleção da AF Porto, que venceu a edição anterior.


 

Da selecção fazem parte as seguintes jogadoras:  Sara Aqueu, Inês Reis, Filipa Prates (Amora); Carolina Coelho, Beatriz Amoroso, Leonor Viegas, Joana Silva, Inês Horta, Stela Cruz, Diana Almeida, Lara Silva (Racing Power); Núria Almeida (Barreirense); Letícia Guimarães (Escola FF Setúbal); Daniela Silva, Carolina Janeiro, Camila Brás (Santo André); Filipa Horta (Seixal); Laura Alves (Colégio Atlântico); Érica Tavares, Margarida Gaspar (Brejos de Azeitão).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here