Álvaro Mendes continua como treinador principal ...
CLUBE JÁ APRESENTOU QUATRO REFORÇOS PARA A NOVA TEMPORADA
André Santos (ex-Paio Pires), Carlos Canudo (ex-Pelezinhos), Francisco Tchimbavo (ex-Comércio Indústria) e Pedro Reis (ex-Moitense) são os reforços já conhecidos.
Para a nova época desportiva o clube conta com a equipa técnica que terminou o campeonato da época passada na primeira divisão distrital, Álvaro Mendes, que tem um vasto percurso como treinador com passagens pelo União de Santiago, Alfarim, Zambujalense e Sesimbra, entre outros. O antigo jogador do Barreirense, clube que representou 15 épocas consecutivas, tem como adjunto Nuno Brandão, que o acompanha há várias épocas.
Em relação ao plantel nesta altura foram apresentados 15 jogadores, a maioria dos quais que transitou de época passada. Como novidades, o Botafogo anunciou até ao momento apenas quatro reforços, André Santos (ex-Paio Pires), Carlos Canudo (Pelezinhos), Francisco Tchimbavo (ex-Comércio Indústria) e Pedro Reis (ex-Moitense).
Francisco Tchimbavo, tem 19 anos, é guarda-redes e na época passada representou a equipa sub 22 do Comércio Indústria onde tem feito praticamente todo o seu percurso de jogador que conta também com uma passagem pelos iniciados do Sporting na época de 2019 / 2020.
Carlos Canudo é um jovem avançado de 20 anos, ex-júnior dos Pelezinhos com passagem pelos “Amarelos”. Igualmente avançado é André Santos, de 22 anos, que chega do Paio Pires depois de ter representado também na época passada o Lagameças. Antes disso, jogou no Pinhalnovense, Brejos de Azeitão, Palmelense, Os Amarelos e Comércio Indústria.
Mais experiente é Pedro Reis, extremo, de 26 anos, que começou a temporada anterior no Barreirense “B” e depois se transferiu para o Moitense. Trata-se e um regresso às Cabanas onde jogou na época de 2020 / 2021, antes havia passado pelo Cabrela, Pelezinhos, CO Montijo (iniciados e juvenis) e “Os Amarelos”, o seu clube de origem.
Composição atual do plantel
GUARDA REDES: Diogo Baptista e Francisco Tchimbavo (ex-Comércio Indústria)
DEFESAS: Diogo Bernardo, Afonso Baguinho, Hugo Melo e Tiago Freitas
MÉDIOS: Tiago Mascarenhas e Tomás Praxedes
AVANÇADOS: Luís Carlos, Miguel Lopes, Daniel Cherepynchuk, Luís Costa, Ricardo Martins, André Santos (ex-Paio Pires), Carlos Canudo (ex-Pelezinhos) e Pedro Reis (ex-Moitense).
Sem comentários:
Enviar um comentário