Esclarecimento sobre a interrupção do S. Domingos - Alfarim “B” ...
EMPRESA DE SEGURANÇA PRIVADA “ESQUECEU-SE” DE ESCALONAR ELEMENTOS PARA O EVENTO
![]() |
De forma inesperada, a empresa profissional de segurança privada, especializada na garantia da segurança e do conforto dos espectadores em eventos desportivos, não marcou presença.
Segundo informações recolhidas, o responsável da empresa COP’s “esqueceu-se” de escalonar elementos para o evento.
Com a chegada da Polícia Marítima e no âmbito do cumprimento das leis e regulamentos dos espaços integrantes do domínio público marítimo, ao constatar a referida ausência, ordenou de imediato a interrupção do primeiro jogo do dia, entre o São Domingos FC e o GD Alfarim B, ficando por isso por se disputar a 3ª e última parte do encontro (12 minutos).
Após inúmeros contatos e tentativas de resolução da situação, por várias entidades, entre elas o GD Sesimbra, a Polícia Marítima, a Câmara Municipal de Sesimbra, o observador de árbitros presente, os árbitros da etapa, bem como alguns elementos da direção dos clubes presentes, conseguiu-se encontrar uma solução de acordo com os regulamentos [10 de agosto, na Praia do Ouro, às 14 horas], para que a jornada se pudesse concluir.
Por este fato, o GD Sesimbra vem por este meio referir que é totalmente alheio a toda a situação e que tudo fez para que a jornada se concretizasse. Além disso, não podemos deixar de agradecer aos diversos agentes desportivos envolvidos que permitiram a manutenção do evento, com destaque especial para a direção do AD Pastéis e do Vitória FC.
Sem comentários:
Enviar um comentário