Ponta de Lança, de 35 anos ...
IVAN REIS (EX-FABRIL) É REFORÇO DO COMÉRCIO INDÚSTRIA
Na informação avançada o Grupo Desportivo Fabril anunciou que “Ivan Reis, de 35 anos, termina o seu percurso de verde e branco depois de 144 jogos, o 18.º jogador com mais jogos, e ter sido um dos capitães da equipa. Mais do que números, o Ivan foi paixão, compromisso e respeito, pelo clube. Foi sempre um jogador acarinhado por todos os fabrilistas. Este não é um adeus mas sim um até já, o Fabril será sempre a tua casa”.
Sabe-se agora que o jogador se transferiu para o Comércio Indústria, depois de ter estado seis anos no Grupo Desportivo Fabril. Natural de Cabo Verde, Ivan Reis começou a praticar futebol precisamente no seu país, no Grupo Desportivo Amarante onde permaneceu três anos. Em Portugal o seu primeiro clube foi o Odivelas, depois representou o Atlético, Naval, Gouveia, Oliveirense, Vila Real, Mortágua, Sacavenense e Pinhalnovense, antes de chegar ao Lavradio.
O jogador que já se encontra devidamente regularizado nos serviços da FPF poderá ser opção na frente de ataque da equipa sadina que se desloca este domingo Serpa, se o treinador Sandro Mendes assim entender.
A propósito, recorda-se que nos dois jogos já efectuados a equipa sadina perdeu em Marvila com o Oriental (3-0) e na jornada anterior empatou (0-0) no jogo que disputou na Bela Vista, com o Alcochetense.
Sem comentários:
Enviar um comentário