Amora conquista mais um ponto fora de casa ...
NOITE DESINSPIRADA DOS JOGADORES NÃO PERMITIU A OBTENÇÃO DE GOLOS
Miguel Valença, treinador do Amora, realça a competência defensiva e é da opinião que o ponto conquistado foi mais um passo na caminhada.
![]() |
O jogo teve poucas oportunidades de golo e o resultado acaba por se aceitar. Na primeira parte a equipa de Sintra chegou mais vezes à área adversária mas não conseguiu o seu objectivo acontecendo o mesmo ao Amora devido à fraca inspiração dos seus jogadores e a situação manteve-se no decorrer do segundo tempo, daí o nulo registado no final dos 90 minutos.
Os treinadores ainda fizeram algumas substituições na tentativa de alterarem o rumo dos acontecimentos mas de nada valeu porque foram muito escassas as oportunidades criadas para ambas as balizas.
Competência defensiva e incompetência ofensiva
![]() |
“Levámos daqui um ponto, foi mais um passo na nossa caminhada. Na semana passada perdemos, tivemos 10 oportunidades de perigo e o Caldas numa transição fez o golo. Não fomos competentes ofensivamente e neste jogo aconteceu o mesmo, não fomos competentes a ligar o jogo mas estamos numa fase inicial da época”.
“O ponto conquistado foi muito mais positivo que o jogo que fizemos mas tivemos uma boa organização defensiva que é sinal de que estamos a construir a casa pelo rés-do-chão para depois seguirmos para o primeiro, segundo e terceiro andar. Mas sabemos que temos que fazer muito mais”.
Jogo no Estádio do Real SC, em Massamá
ÁRBITRO: Halim Shirzad (Santarém)
ÁRBITROS ASSISTENTES: Rafael Escudeiro e César Soares
1. º DEZEMBRO: João Oliveira; Caiser Gomes, Lasana Mané e João Freitas; Jorge Bernardo, Paulo Lima, Miguel Abreu e António Infante; Ricardo Isabelinha (Adílson Cabral, 43’), Flavinho (Diogo Ferreira, 64’) e Harramiz (Diogo Cardoso, 64’)
Treinador: Pedro Caneco
AMORA: Diego Andrade; Fábio Pala, Miguel Lopes e Tiago Duque; Dino Semedo; Mauro Antunes (Hélio Cruz, 90+2’), Filipe Marques, Hugo Firmino (Toni, 72’), Ednilson Furtado (Renzo Trulla, 72’); Edney Ribeiro (Ablaye Diop, 57’) e Gustavo Barros (João Oliveira, 57’)
Treinador: Miguel Valença
Disciplina: cartão amarelo para Ednilson Furtado (17’), Edney Ribeiro (31’) e Mauro Antunes (73’)
Sem comentários:
Enviar um comentário