Diogo Rodrigues marcou 12 golos ...
PINHAL DE FRADES VENCE NA AMADORA POR UM GOLO DE DIFERENÇA
O Naval Setubalense perdeu a meio da semana com o Benfica “B” que lidera a competição e o Alto do Moinho foi derrotado em Samora Correia por um golo.
Menos sorte teve a equipa que no domingo, no acerto de calendário (jogo em atraso da 4.ª jornada) perdeu com o Rangers de Telheiras (27-28) com um golo sofrido no último segundo, depois de ter estado a ganhar por 6 golos.
Por um golo se ganha e por um golo se perde, disso se pode queixar o Alto do Moinho que foi derrotado na deslocação a Samora Correia, precisamente por um golo de diferença. Ao intervalo o Alto do Moinho vencia por dois golos (12-14) mas no segundo o Samora Correia ganhou por três (12-9), chamando assim o triunfo. Francisco Cruz, com 7 golos, foi o melhor marcador da equipa da freguesia de Corroios.
O Naval Setubalense que recebeu no seu pavilhão o Benfica “B”, que é líder da competição, também não conseguiu evitar a derrota. Os benfiquistas foram superiores e venceram as duas partes, a primeira por 12-16 e a segunda por 13-18. João Moura, com 9 golos, foi o melhor marcador da equipa sadina.
Classificação: 1.º lugar, Benfica “B”, 23 pontos; 2.º lugar, Rangers Telheiras, 20 pontos; 3.º lugar, Est. Amadora e Alto do Moinho, 18 pontos; 5.º lugar, Pinhal de Frades, 17 pontos; 6.º lugar, 1.º Dezembro e Samora Correia, 16 pontos; 8.º lugar, Oriental, 12 pontos; 9.º lugar, Naval Setubalense e Alverca, 10 pontos.
3.ª Divisão Nacional
Na terceira divisão nenhuma das equipas da região conseguiu vencer. Resultados: Nazaré 45 Almada Sul 30; Vitória FC 27 CC Loulé 29; Torrense 32 Vela Tavira 33.
Sem comentários:
Enviar um comentário