DESPORTIVO FABRIL»» Equipa técnica já está escolhida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de junho de 2017

DESPORTIVO FABRIL»» Equipa técnica já está escolhida

Flávio Santos (ex-Palmelense) assume cargo de adjunto…

JOSÉ CARVALHO É O TREINADOR DA EQUIPA SÉNIOR PARA A NOVA ÉPOCA DESPORTIVA


José Carvalho, 61 anos, que acaba de conquistar a Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques” ao serviço do Amora, é o novo treinador do Grupo Desportivo Fabril que esta época está de regresso ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A notícia foi confirmada ao nosso jornal pelo presidente da direcção Faustino Mestre que avançou também com a informação de que cerca de 90% do plantel já está formado, mas não revelou os nomes dos jogadores.

Da equipa técnica chefiada por José Carvalho faz parte também como adjunto Flávio Santos, que nas duas últimas épocas treinou com sucesso o Palmelense, este ano promovido à 1.ª Divisão Distrital. 

De referir que tanto José Carvalho como Flávio Santos estão de regresso ao clube do Barreiro.

José Carvalho representou o Fabril nas épocas de 2006/2007 (sagrando-se campeão distrital) e em 2007/2008. No seu curriculum contam também passagens pelo Amora, Seixal e Almada.


E, Flávio Santos é aquilo a que se pode chamar um homem da casa porque durante mais de uma dezena de anos desempenhou várias funções no clube, desde treinador das camadas jovens a coordenador da formação e adjunto da equipa principal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here