CHARNECA DE CAPARICA MUDA DE TREINADOR - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CHARNECA DE CAPARICA MUDA DE TREINADOR

Tiago Morais é a nova aposta técnica

Tiago Morais e Fernando Bento
Tiago Morais, que se encontrava a treinar os juvenis do C. Piedade no campeonato nacional da respectiva categoria, é o novo treinador da equipa sénior do Charneca de Caparica Futebol Clube substituindo assim José Guilherme que deixou o clube após a derrota sofrida na última jornada com o Estrela de Santo André.

Com Tiago Morais, que vai fazer a sua estreia como treinador de uma equipa de seniores, segue também Fernando Bento, técnico de guarda-redes que se encontrava também no C. Piedade. A nova equipa técnica da formação da Charneca de Caparica completa-se com Renato Fernandes que transita da anterior.

 Sobre a mudança efectuada no comando técnico da equipa que se encontra no 8.º lugar na tabela classificativa, José Manuel Santos, presidente do clube, disse ao nosso jornal que não aconteceu nada de especial, foram contingências do próprio futebol. “O José Guilherme saiu porque foi confrontado com alguns jogadores pela forma de treino que aplicava. Como ele não gostava de confrontações, transmitiu-me que já não tinha condições para continuar. Eu achei o mesmo e por isso resolvemos mudar”.

Quanto ao novo técnico “transmiti-lhe que os objectivos continuam a ser os mesmos; ou seja, o apuramento para a segunda fase do campeonato distrital da 2.ª divisão. A derrota sofrida no domingo com uma equipa do nosso campeonato complicou um pouco as contas mas vamos lutar até ao fim porque acreditamos que ainda nada está perdido. Confiamos plenamente nos técnicos e nos jogadores e é com eles que queremos preparar com mais tranquilidade a próxima época”, afirmou a propósito José Manuel Santos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here