INICIADOS - SPORTING PERDE NO BARREIRO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

INICIADOS - SPORTING PERDE NO BARREIRO

Campeonato Nacional de Iniciados

 Barreirense impõe primeira derrota ao Sporting

O Barreirense foi a grande sensação da 12.ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados ao derrotar o Sporting por uma bola a zero, com um golo marcado no decorrer da segunda parte do que se disputou no Complexo Desportivo do Vale da Amoreira.

Os leões, na primeira parte tinham-se mostrado superiores e haviam atirado uma bola ao poste. Depois do descanso, entraram determinados a assumir o comando do jogo e, com o campo já com poucas condições, devido à chuva intensa que caía, levaram novamente a bola à barra. Mas, como diz o ditado, quem não marca arrisca-se a sofrer, e, praticamente na única oportunidade que teve, os jovens barreirenses aproveitaram uma distracção defensiva do Sporting para chegarem ao golo que lhes daria a sua segunda vitória no campeonato naquela que foi também a primeira derrota da equipa leonina. Fantástico, sem dúvida, porque não é todos os dias que o último ganha ao primeiro. Com o triunfo obtido o Barreirense deixou o último lugar da tabela classificativa que está agora apenas na posse do Ginásio de Corroios que sofreu mais uma goleada (5-0), desta vez, em Oeiras.

Mau, foi também o resultado feito pelo Olímpico do Montijo (1-5) no jogo que realizou em casa com o Linda-a-Velha. Com a derrota sofrida, o Sporting não só deixou fugir o Benfica no primeiro lugar como também foi apanhado na segunda posição pelo Oeiras, embora tenha ainda um jogo em atraso.

 Na próxima jornada, o destaque vai para o Barreirense – Olímpico do Montijo por se tratar de um jogo entre equipas vizinhas. A outra equipa da região, o Corroios recebe o Sporting, ferido no seu orgulho. 

Resultados e Classificação 

 RESULTADOS (12.ª Jornada): Barreirense 1 Sporting 0; Belenenses 0 Benfica 1; Estoril 1 CAC 2; Olímpico Montijo 1 Linda-a-Velha 5; Oeiras 5 Corroios 0.

 CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica, 33 pontos; 2.º lugar, Sporting (menos um jogo), 30 pontos; 3.º lugar, Oeiras, 30 pontos; 4.º lugar, Belenenses, 24 pontos; 5.º lugar, CAC (Pontinha), 14 pontos; 6.º lugar, Olímpico Montijo, 11 pontos; 7.º lugar, Linda-a-Velha (menos um jogo), 10 pontos, 8.º lugar, Barreirense, 8 pontos; 9.º lugar, Estoril, 7 pontos; 10.º lugar, Corroios, 6 pontos;

 PRÓXIMA JORNADA (02-12-2012): Linda-a-Velha – Estoril; Barreirense – Olímpico Montijo; Benfica – Oeiras; Corroios – Sporting; CAC (Pontinha) – Belenenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here