INATEL - CASA POVO DE CORROIOS GANHA NA LAGOA DA PALHA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

INATEL - CASA POVO DE CORROIOS GANHA NA LAGOA DA PALHA

No último teste antes do campeonato

No último teste, antes do início do campeonato, a Casa do Povo de Corroios deslocou-se ao campo do Lagoa da Palha, clube que normalmente coloca muita dificuldade aos seus adversários, particularmente quando joga em casa, e ganhou por 2-0, com golos de Ju, marcados aos 53 e 58 minutos.

 No primeiro tempo, a Casa do Povo de Corroios, por mais de uma vez, esteve perto do golo, mercê do seu melhor futebol e superior esclarecimento na definição das suas jogadas. O nulo registado ao intervalo não espelhava de forma alguma a diferença existente entre as equipas.

No segundo período, a turma visitante procurou ser ainda mais consistente e partiu decididamente em busca dos golos que transmitem a tranquilidade às equipas e fazem vir ao de cima a qualidade do seu futebol. Ju, aos 53' e 58', concretizou então a superioridade da Casa do Povo de Corroios, falhando até o hat-trick ao atirar, aos 63’, a bola contra o poste, na cobrança de um castigo máximo. No final, pode dizer-se que foi um bom teste para o duro campeonato que se aproxima.

A casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Jery; Cláudio, Luís Duarte, Davidson (cap) e Casimiro; Rúben Nabais, Sílvio e Rómulo; Ju, André Rodrigues e Ernest. Na segunda parte jogaram também: Rui Ribeiro, Odair, Bruno, Paulo Barros e Euclides. O guarda-redes, Bruno Infante não foi utilizado. 

A estreia da Casa do Povo de Corroios na Taça Fundação Inatel que começa já no próximo fim-de-semana acontece na Lançada, frente ao Vasco da Gama. Nos outros jogos do Grupo Norte, o Terras da Costa desloca-se ao campo do Azul e Ouro e o Vale de Milhaços ao terreno do Areias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here