JUNIORES - 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de novembro de 2012

JUNIORES - 1.ª Divisão Distrital

Almada voltou ao primeiro lugar

O Pinhalnovense, que goleou o Seixal, faz companhia aos almadenses no comando da tabela classificativa que na jornada anterior estava na posse do Alcochetense que nesta jornada não foi além de um empate com os Pescadores numa partida arbitrada pelo árbitro internacional Bruno Paixão.

Bruno Paixão dirigiu o Alcochetense - Pescadores
O Alcochetense não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou em casa com os Pescadores da Caparica e, como consequência disso, perdeu a liderança do campeonato que havia conquistado na jornada anterior.

No primeiro lugar estão agora em igualdade pontual o Pinhalnovense (que goleou o Seixal, por 5-0) e o Almada (que venceu no Pragal, o Vasco da Gama de Sines, por 3-2).

Mas, voltando um pouco atrás, importa dizer que o empate do Alcochetense até nem foi mau de todo porque a equipa da Costa de Caparica, que foi a primeira a marcar, só consentiu a igualdade já em período de compensação, numa altura em que jogava apenas com 10 unidades, por expulsão de um jogador. De referir ainda que esta partida foi dirigida pelo árbitro internacional Bruno Paixão.

Nas outras partidas, o Desportivo Fabril venceu sem qualquer tipo de dificuldade o lanterna vermelha (Alfarim) por 3-0; o Sesimbra, que obteve a sua segunda vitória consecutiva, depois de quatro derrotas nas quatro jornadas iniciais, derrotou o Desportivo de Portugal, por 2-0; o Cova da Piedade, que estava a fazer um campeonato muito aquém do desejado, ganhou ao Ginásio de Corroios, por 2-0; e, o Amora levou a melhor sobre o Trafaria (2-1), subindo assim alguns lugares na tabela classificativa.

No próximo sábado, o jogo da jornada vai realizar-se em Alcochete onde a equipa local recebe um dos líderes, o Pinhalnovense. O outro líder; o Almada desloca-se a casa do último, o Alfarim; o Corroios será anfitrião do Sesimbra; o Vasco da Gama de Sines desloca-se à Costa de Caparica; e, nas restantes partidas três derbys; Trafaria – C. Piedade; Desp. Portugal – Desp. Fabril e Seixal – Amora.

 Resultados e Classificação 

 RESULTADOS (6.ª Jornada): Almada 3 V. Gama Sines 2; Fabril 3 Alfarim 0; Sesimbra 2 Desp. Portugal 0; C. Piedade 2 Corroios 0; Amora 2 Trafaria 1; Pinhalnovense 5 Seixal 0; Alcochetense 1 Pescadores 1. 

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense e Almada, 13 pontos; 3.º lugar, Alcochetense e Desp. Fabril, 12 pontos; 5.º lugar, Amora, Pescadores e V. Gama Sines, 10 pontos; 8.º lugar, Desp. Portugal, C. Piedade e Corroios 7 pontos; 11.º lugar, Sesimbra, 6 pontos; 12.º lugar, Trafaria, 4 pontos; 13.º lugar, Seixal, 3 pontos; 14.º lugar, Alfarim, 2 pontos.

 PRÓXIMA JORNADA (24 de Novembro): Alfarim – Almada, Desp. Portugal - Fabril; Corroios - Sesimbra; Trafaria - C. Piedade; Seixal – Amora; Alcochetense – Pinhalnovense; Pescadores - V. Gama Sines.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here