2.ª DIVISÃO DISTRITAL - QT.ª CONDE 2 BANHEIRENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 19 de março de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL - QT.ª CONDE 2 BANHEIRENSE 1

Num jogo equilibrado ganhou quem mais marcou

Manuel Pinéu, treinador da ADQC
 A partida era aguardada com grande expectativa porque frente a frente estavam duas equipas que ainda depositam algumas esperanças na conquista de um dos dois primeiros lugares que dão direito à promoção.

Por essa razão, o Campo António Xavier de Lima apresentou-se muito bem composto de público que pode assistir a uma partida bem disputada com ambas as equipas dispostas a lutarem pelos três pontos em disputa.

 Na primeira parte, o jogo foi muito disputado na zona de meio campo mas com oportunidades de golo para ambos os lados. A ADQC beneficiando de uma grande penalidade convertida por Nuno Gaio colocou-se em vantagem aos 23 minutos e mesmo à beira do intervalo aumentou para 2-0 com um excelente golo de Grampola. De registar, entretanto, que, neste período a diferença esteve na concretização uma vez que das três oportunidades de golo criadas a ADQC concretizou duas e o Banheirense não conseguiu concretizar nenhuma das duas que teve.

 Na segunda parte, como seria de esperar, o Banheirense entrou disposto a alterar o cariz do jogo e tornou-se mais pressionante resultando daí a obtenção do seu golo cobrado também na conversão de uma grande penalidade quando estavam decorridos 68 minutos. A equipa forasteira fez um último pressing na tentativa de poder alterar o rumo dos acontecimentos mas a equipa da Quinta do Conde actuando muito bem em termos ofensivos conseguiu segurar os três pontos.

 Resumindo e concluindo, foi um jogo de muita entrega de ambos os lados mas com algumas falhas de qualidade. Tendo em conta o número de oportunidades criadas e desperdiçadas pode dizer-se que se aceita a vitória da ADQC porque foi a equipa que melhor as aproveitou.

 Boa arbitragem com critérios iguais para ambas as equipas.


 FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Paulo Jorge (Barreiro)

ADQC: Zegre, Jaime, Samuel, João Monteiro, Ivo; Vasco, Soares, Filipe Pinto; Grampola (João Silva, 57’), Rodri (Bruno, 77’), Nuno Gaio, cap. (Sérgio, 70’)
TREINADOR: Manuel Pinéu

BANHEIRENSE: Washington; Gonçalo, David, Coelho (Pires, 80’), Euclides; Colaço (Fabinho, 70’), Cordeiro (Neto, 60’), Lúcio; Tarik, Pais e Diogo
TREINADOR: Ricardo Pardal

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Nuno Gaio (23’ gp); 2-0, Grampola (45’); 2-1, Lúcio (68’ gp)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here