FUTSAL - Estrelas do Feijó conquistam Taça AFS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de março de 2013

FUTSAL - Estrelas do Feijó conquistam Taça AFS

Derrotaram na final o NS Sesimbra, por 7-0

A equipa de futsal sénior feminino do Estrelas do Feijó venceu no passado sábado a primeira edição da Taça AFS.

Depois de se ter sagrado já esta época campeão distrital a equipa do Feijó reafirmou a sua qualidade competitiva conquistando agora a Taça e no próximo fim-de-semana volta a entrar em campo para discutir a Supertaça.

 Numa tarde de grande promoção para o futsal feminino, a formação do Estrelas do Feijó, venceu, por 7-0, o conjunto do Núcleo Sportinguista de Sesimbra, na final da Taça AFS, realizada, no Pavilhão da Escola Secundária de Stº António da Charneca, no Barreiro.

 Naquela que foi a primeira edição desta prova organizada pela Associação de Futebol de Setúbal, a formação do Estrelas do Feijó vincou a sua maior qualidade competitiva e levantou o troféu perante os muitos entusiastas e adeptos da equipa que marcaram presença no desafio.

 A AF Setúbal, que esteve representada pelo presidente da Direcção, Sousa Marques, e demais responsáveis da instituição, no sentido de reforçar a promoção da modalidade e o trabalho de desenvolvimento que os clubes do distrito têm vindo a desenvolver em nome do futsal feminino na região, convidou as equipas de infantis femininos da ES Francisco Simões e do Estrelas do Feijó para um jogo de exibição que antecedeu o encontro da final. Promoção que contou igualmente, durante o intervalo da final, com uma demonstração da modalidade protagonizada pela equipa feminina de benjamins do Estrelas do Feijó.

Segue-se a Supertaça 

No próximo fim-de-semana, Estrelas do Feijó e NS Sesimbra voltam a encontrar-se para disputarem, em dois jogos, a Supertaça Distrital. O primeiro desafio decorrerá no recinto da equipa sesimbrense, no sábado e o Estrelas do Feijó actuará na condição de visitado, no domingo.

Fonte: Notícias AFS 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here