INATEL»»» Já estão encontrados os finalistas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de abril de 2013

INATEL»»» Já estão encontrados os finalistas

Vale de Milhaços e Jardiense vão discutir o título distrital

  Após nove semanas de intensa competitividade, dentro das quatro linhas, estão encontrados os finalistas do da Taça Inatel do Distrito de Setúbal. Vale de Milhaços e Jardiense vão assim reeditar a final de 2007-2008, na altura ganha pelo Vale Milhaços, por 2-1.

Para o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar, já está apurado o Azul e Ouro, vice-campeão na época transacta, que aguarda agora o seu adversário que sairá do encontro Terras da Costa – Valdera. À equipa da casa basta o empate enquanto aos forasteiros apenas a vitória interessa.

Quanto aos desfechos da 9.ª jornada da segunda fase, a nota mais significativa vai para o empate consentido pelo Vale de Milhaços na partida que disputou em casa com o Bairro do Olival (0-0). Foram os primeiros pontos perdidos pela equipa de Vale de Milhaços que em nada desabona a seu favor porque de facto têm vindo a fazer um campeonato fabuloso. Nos outros encontros do Grupo A, o Azul e Ouro foi ganhar à Aldeia dos Chãos (3-2) e o Sport Clube de Sado empatou em casa com o Forninho (1-1).

Na classificação, o Vale de Milhaços está em primeiro lugar com 25 pontos à frente do Azul e Ouro que tem 16; Bairro Olival com 13; Sport Clube do Sado com 10; Forninho com 9; e, Aldeia dos Chãos, com 3 pontos.

No próximo domingo, dia 21 de Abril, realiza-se a 10.ª jornada que engloba as seguintes partidas: Forninho – Vale de Milhaços; Azul Ouro – Sport Clube do Sado e Bairro Olival – Aldeia dos Chãos.

Jogo escaldante nas Terras da Costa 

 No Grupo B, o empate conquistado pelo Jardiense no jogo que disputou com o Terras da Costa (1-1) foi suficiente para garantir a presença na final. Nos outros jogos do grupo, o Valdera derrotou a Casa do Povo de Corroios (1-0) e o Vale Figueira venceu o Ginásio Clube de Sines (2-1).

 A classificação é comandada pelo Jardiense com 17 pontos; em segundo lugar está o Terras Costa com 13 pontos; em terceiro, o Valdera com 12; e, depois, o Vale Figueira com 11; Ginásio Clube Sines com 10; e, Casa do Povo de Corroios com 9 pontos.

A última ronda começa no sábado com o Ginásio Clube de Sines – Jardiense e conclui-se no domingo com o Casa do Povo de Corroios - Vale Figueira e o escaldante Terras Costa – Valdera, que se realiza no Campo da Ponderosa.

 Melhores Marcadores 

 Interessante está também a luta pelo troféu relativo ao melhor marcador da competição. À partida para a última jornada, Kukim (Vale de Milhaços) está na frente com 17 golos; mas Álvaro Martins (Bairro do Olival) com 16 golos ainda tem uma palavra a dizer. Nas posições imediatas estão Romário (Vale de Milhaços) com 14 golos; Teo (Vale Figueira) com 13 golos; e, Nelson (Vale de Milhaços) com 12 golos.

2 comentários:

  1. TAMBEM DEVERIA ESTAR AQUI UMA FOTO DOS OUTROS FINALISTAS E NÃO SÓ DESTES

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here