JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de abril de 2013

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Beira Mar de Almada com manutenção quase garantida 

  O Beira Mar de Almada, com a vitória (3-0) obtida sobre o Lusitano de Vila Real de Santo António, garantiu praticamente a sua continuidade no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Matematicamente ainda não está totalmente assegurada devido ao facto dos três piores quintos classificados serem também despromovidos e o Olímpico do Montijo, que ocupa uma dessas posições, está a oito pontos, quando há ainda nove em disputa.

A equipa do Montijo, encontra-se na verdade em situação muito delicada e das duas, uma. Ou começa, a fazer pela vida tal como fez nesta jornada com a goleada imposta ao Moura (6-0) ou então acaba por cair no distrital porque tem actualmente o segundo pior registo de todas as Séries. Pior, só mesmo o Fafe, que tem 27 pontos, na Série A. O Olímpico tem 37 pontos, o Covilhã na Serie C tem 39 e o do Gondomar na Série B, 41.

Totalmente livre de perigo está já o Barreirense que nesta jornada foi a Évora derrotar o Lusitano por 3-2, com golos de Cláudio Ferreira, Rui Godinho e Afonso Caeiro. No outro jogo da jornada, Louletano e Farense empataram a uma bola.

Na próxima semana o campeonato sofre uma paragem regressando apenas no dia 4 de Maio com a realização da 12.ª e antepenúltima jornada que engloba entre outros o Barreirense – B. Mar Almada.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (11.ª Jornada): Lusitano de Évora 2 Barreirense 3; Louletano 1 Farense 1; Olímpico do Montijo 6 Moura 0; Beira Mar Almada 3 Lusitano VRSA 0.

CLASSIFICAÇÃO FINAL: 1.º lugar, Farense, 55 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 49 pontos; 3.º lugar, Louletano, 44 pontos; 4.º lugar, Beira Mar de Almada, 43 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo, 35 pontos; 6.º lugar, Lusitano de Évora, 26 pontos; 7.º lugar, Lusitano VRSA, 22 pontos; 8.º lugar, Moura, 14 pontos.

 PRÓXIMA JORNADA (04 de Maio): Lusitano de Évora – Louletano; Barreirense - Beira Mar Almada; Moura - Farense; Lusitano VRSA - Olímpico do Montijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here