2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 1 ARRENTELA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 1 ARRENTELA 3

Nascimento marcou mais dois… 

 Arrentelenses marcaram em momentos cruciais

  O Atlético Clube de Arrentela foi ganhar às Lagameças, por 3-1, e ficou mais próximo da subida à 1.ª divisão onde já se encontra o U. Santiago que está agora a apenas um ponto de assegurar o título de campeão.

 O jogo foi realizado num pelado bem tratado mas muito seco. À equipa do Lagameças restava dignificar a sua presença em campo e, o que é certo, é que conseguiu ao colocar muitas dificuldades ao Arrentela, nunca desistindo do jogo mesmo depois de ter sofrido o terceiro golo.

 O Arrentela entrou decidido a não facilitar, porque não podia perder pontos e entrou muito bem no jogo inaugurando o marcador logo aos três minutos, por intermédio de Dutchi, continuando a mandar no jogo, como lhe competia. Antes do intervalo (41 minutos) fez o segundo golo e partiu para o descanso com alguma tranquilidade, apesar da excelente réplica do Lagameças que jogava apenas com 10 unidades por expulsão de um jogador com vermelho directo, por agressão a um adversário, quando estavam decorridos cerca de 30 minutos.

 Na segunda parte voltou a marcar cedo e praticamente matou o jogo, logo aos 50 minutos, com a obtenção do terceiro golo. O Lagameças, já na parte final acabou por conseguir com alguma justiça o seu tento de honra marcado por Nuno Silva que veio dar assim uma melhor expressão ao marcador que terminou com a vitória do Arrentela, por 3-1.

 A arbitragem foi positiva.

 Na próxima jornada, o Arrentela recebe o Faralhão e o Banheirense joga, também em casa, com o Lagameças.


 JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Arrentela:

 “Poderemos muito em breve alcançar o objectivo”

  “Neste jogo não tínhamos margem de erro e o objectivo, que passava pela conquista dos três pontos, foi plenamente alcançado. A equipa do Lagameças valorizou o nosso triunfo que foi justíssimo. Quero deixar aqui uma palavra de apreço para esta equipa que, apesar dos resultados não terem sido os melhores, tem qualidade individual e colectiva para, sob o comando do mister Mestre, poder ganhar a qualquer adversário e em qualquer campo. Pela nossa parte, vamos continuar a trabalhar e a acreditar que, dependemos só de nós, poderemos muito em breve alcançar o objectivo. Num campo sempre difícil para as três equipas, a de arbitragem esteve em muito bom plano e acabou por fazer um trabalho positivo. Não posso, entretanto, deixar de criticar e lamentar o facto de neste campeonato as equipas poderem mudar de campo, onde realizam os jogos em casa, conforme o adversário que vão defrontar. Isto, com a complacência da AF Setúbal. Mas, se os regulamentos permitem, paciência. Contudo, não deixa de ser habilidoso e vergonhoso”.


 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, nas Lagameças
ÁRBITRO: Rui Ramos (Setúbal)

ARRENTELA: Rolo; Pinheiro, Gémio, Antunes, Migas; Serrinha (Elias, 70’), Abreu, Tozé; Ruben (João Tavares, 78’). Nascimento (cap.) e Dutchi (Jorge Santos II, 57’).
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Dutchi (3’); 0-2, Nascimento (41’); 0-3, Nascimento (50’); 1-3, aos 81’

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here