FESTA»» Foi um sucesso a Gala do CD Cova da Piedade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FESTA»» Foi um sucesso a Gala do CD Cova da Piedade

A satisfação era total…

DECORREU COM GRANDE BRILHANTISMO E MUITA EMOÇÃO

Decorreu com grande brilhantismo num ambiente puramente festivo a I Gala CD Cova da Piedade AWARDS que juntou 130 pessoas no espaço “Tentadero” (HK), na Cruz de Pau.

Apresentada de forma exemplar e bastante profissional por Paulo Rico, a festa que contou também com efeitos especiais com recurso meios mediáticos e visualização de alguns vídeos, foi acompanhada sempre com grande interesse e alguma emoção por parte de quem a ela assistiu.

A iniciativa, destinada a premiar quem mais se destacou em representação do clube na época 2012/2013 começou da melhor maneira com a atribuição a título póstumo do Prémio Mérito, entregue por Maria João Velez, aos filhos de uma pessoa que dedicou grande parte da sua vida ao clube, Florindo Rendeiro; seguidamente o director da equipa de futebol sénior Paulo Veiga entregou o Prémio Director a Nito pelo seu trabalho desenvolvido ao serviço da colectividade; o Prémio Revelação atribuído ao jogador Kiko, esta época promovido à equipa sénior, foi entregue por Ricardo Louçã, representante da Junta de Freguesia; o carismático Florescu foi contemplado com o Prémio Devoção que seria entregue pelo capitão Tiago Meira; o Prémio Dedicação foi entregue pelo representante da Câmara Municipal de Almada José Barreto ao presidente da direcção Manuel Branquinho; como treinador do ano foi distinguido Sérgio Bóris que recebeu o prémio das mãos do seleccionador distrital Alexandre Santana e por fim foi o autor destas linhas que teve o privilégio de entregar a Hugo Rosa o prémio destinado ao jogador do ano. E, a encerrar a noite festiva foi cantado o hino do Clube Desportivo da Cova da Piedade.

A propósito recorda-se que para treinador do ano, revelação do ano e jogador do ano, estavam nomeados os seguintes desportistas:

TREINADOR DO ANO – André Dias, vice-campeão distrital de Benjamins B; Ricardo Silva, campeão distrital de iniciados da 1.ª divisão; Rui Raimundo, manutenção da equipa de juvenis no campeonato nacional; Sérgio Bóris, campeão distrital de Seniores da 1.ª divisão.

REVELAÇÃO DO ANO - Cléo Gomes, melhor marcador dos escalões de formação (futebol de 7); Kiko, júnior promovido ao plantel sénior; João Copeto, vice-campeão distrital de Benjamins B; Tiago Machado, melhor marcador dos escalões de formação (futebol de 11).

JOGADOR DO ANO – Hugo Rosa, Milton Tavares, Nuno Gaspar e Nuno Madureira


REPORTAGEM COM ALGUNS DOS PREMIADOS

No final da festa, o JORNAL DE DESPORTO falou com a organização e alguns dos premiados:

Vítor Cruz, um dos elementos da organização começou por dizer que “a iniciativa foi uma ideia da direcção que contou também com a contribuição da equipa técnica dos seniores. Pusemos o projecto em cima da mesa e falámos com pessoas para nos apoiarem como foi o caso do Paulo Rico e foi o que se viu. Toda a gente ficou satisfeita. Creio que é uma iniciativa que deve ter continuidade”.

Kiko, confessou ao nosso jornal que recebeu o prémio com grande emoção. "Acho que é o fruto do trabalho que tenho vindo a fazer. Só tenho que agradecer ao clube e aos meus pais que sempre me têm apoiado nos bons e maus momentos. Quanto ao futuro prometo continuar a trabalhar para um dia poder chegar a profissional”.

Hugo Rosa também não escondia a sua satisfação “este prémio é o reconhecimento do trabalho desenvolvido numa época difícil a nível pessoal porque fiz uma operação ao joelho. Voltei em Janeiro ao clube do coração, foi uma felicidade enorme por ter sido ainda útil na conquista do título de campeão. Em relação a esta época, com esta equipa, com este grupo e este ambiente acho que vamos conseguir o nosso objectivo que é assegurar a manutenção. Temos feito um trabalho muito bom, talvez mesmo acima das expectativas”.

Sérgio Bóris era também naturalmente um homem feliz. “Penso que qualquer um dos nomeados poderia ter ganho. Fico contente por ter sido eu o escolhido mas o prémio é algo que deve ser dividido com um grupo muito grande de pessoas das quais sou apenas a cara desse grupo. Acho que esta é uma iniciativa fantástica e que deve ter continuidade. Ser nomeado já é motivo de orgulho, vencer é a satisfação plena. Mas, independentemente de ser ou não nomeado, de vencer ou não, juntar este número de pessoas numa festa desta natureza, só temos que dar os parabéns à organização”.

Manuel Branquinho, por sua vez salientou dinâmica que envolve o Clube Desportivo da Cova da Piedade. “Quero exaltar a fórmula desta gala e do seus objectivos e ao mesmo tempo expressar a minha gratidão e a dos corpos sociais aos técnicos, atletas, massagistas e funcionários por tudo o que fizeram pelo clube e pelo seu desenvolvimento desportivo que contribuiu para o acréscimo da confiança das entidades oficiais, associados, adeptos e das gentes do concelho de Almada de quem granjeamos simpatia e amizade. O clube só pode ficar grato e manifestar a sua disponibilidade para continuar convosco para que o vosso trabalho venha a ser compensado no futuro”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here