JUNIORES»» Cova da Piedade reforça liderança - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de março de 2014

JUNIORES»» Cova da Piedade reforça liderança

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

TEM AGORA 11 PONTOS DE VANTAGEM

Cova da Piedade, Arrentela e Ginásio de Corroios foram os clubes que mais se destacaram na 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão não só pelas vitórias conseguidas mas principalmente pelo número de golos marcados.

O resultado mais expressivo foi conseguido pelo C. Piedade que goleou os Pescadores da Caparica por seis bolas a zero, reforçando assim a sua posição de líder porque o Amora foi derrotado em casa pelo Arrentela por números pouco habituais (3-5). Face a este resultado, os piedenses aumentaram a sua vantagem em relação ao segundo classificado que agora passou a ser o Arrentela, para 11 pontos.

Uma palavra de apreço merece também o Ginásio de Corroios que apesar de ser o último classificado goleou o U. Santiago, por 5-2.

Depois, nas outras partidas há também que salientar o êxito alcançado pelo Alcochetense [que subiu mais uns degraus na tabela classificativa] por ter sido conseguido em terreno alheio, precisamente no Lavradio, perante o Desportivo Fabril; do Almada sobre o Sesimbra, ainda que pela diferença mínima e, por último do CRI [que vai já na sua terceira vitória consecutiva] sobre o Vasco da Gama de Sines.

Nesta jornada, pela positiva há que salientar o regresso às vitórias do Arrentela depois de um empate e uma derrota nos últimos dois jogos e do Ginásio de Corroios que acabou com um jejum de 16 jogos sem ganhar: Pela negativa, mais um desaire dos Pescadores que já não sabem o que é vencer há quatro jornadas, do Desp. Fabril que não ganha há seis jogos e o Sesimbra que não sabe o que é triunfar há nove semanas. Para além de tudo isto, importa também salientar o facto do C. Piedade continuar invencível ao fim de 19 jornadas realizadas.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (19.ª Jornada): Fabril 1 Alcochetense 2; Amora 3 Arrentela 5; Corroios 5 U. Santiago 2; Almada 1 Sesimbra 0; CRI 1 V. Gama Sines 0; C. Piedade 6 C. Caparica 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 44 pontos; 2.º lugar, Arrentela, 33 pontos; 3.º lugar, Amora, 32 pontos; 4.º lugar, Almada, 30 pontos; 5.º lugar, V. Gama de Sines, 28 pontos, 6.º lugar, CRI, 26 pontos; 7.º lugar, Olímpico do Montijo e Alcochetense, 21 pontos; 9.º lugar, U. Santiago, 20 pontos; 10.º lugar, C. Caparica, 19 pontos; 10.º lugar, Desp. Fabril e Sesimbra, 18 pontos; 13.º lugar, Corroios, 7 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (15/03): U. Santiago - Arrentela; Olímpico do Montijo – Corroios; Fabril – Almada; V. Gama Sines - Alcochetense; C. Caparica – CRI; C. Piedade – Amora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here