JUNIORES»» Ginásio de Corroios é o líder da competição … - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

JUNIORES»» Ginásio de Corroios é o líder da competição …

Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

Sindicato vence Pelezinhos no dérbi da cidade de Setúbal

O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão prosseguiu no passado sábado com a realização da 7.ª jornada que decorreu dentro da normalidade, em matéria de resultados.

Ginásio de Corroios e Paio Pires aproveitaram bem o facto de defrontarem equipas menos cotadas e golearam, embora uma tenha jogado em casa [Paio Pires que derrotou o Vale de Milhaços por 7-0] e a outra em terreno alheio [Corroios no Monte de Caparica onde ganhou por 5-1].

Quem também não deixou os seus créditos por mãos alheias foi o Atlético Alcacerense que brindou o Alfarim com cinco golos sem resposta. Nos outros encontros há a registar a vitória do Grandolense sobre o Zambujalense e o triunfo do Palmelense no jogo que disputou com Seixal.

Para o fim deixámos o dérbi da cidade de Setúbal que se realizou no Campo Municipal da Várzea, entre os Pelezinhos e o Sindicato. Na primeira parte o jogo decorreu equilibrado e com algumas oportunidades para ambos os lados mas quem saiu para o intervalo a ganhar foi a equipa da casa. Na segunda parte o Sindicato demonstrou alguma superioridade e acabou por dar a volta ao marcador com a obtenção de dois golos, subindo assim ao terceiro lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com o Palmelense.

No fundo da tabela continuam as equipas do Alfarim e do Vale de Milhaços ainda com zero pontos. Não está a ser fácil este início de campeonato para as duas equipas mas não há que desanimar porque com o decorrer dos tempos as coisas vão certamente melhorar. E, depois, há uma coisa que devem ter sempre em mente, perder ou ganhar tudo é desporto. Nestas competições, o mais importante não são as vitórias [embora ninguém goste de perder] mas sim a formação de homens e jogadores.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (7.ª JORNADA): Alcacerense 5 Alfarim 0; Paio Pires 7 Vale de Milhaços 0; Grandolense 3 Zambujalense 1; Palmelense 3 Seixal 1; Monte de Caparica 1 Corroios 5; Pelezinhos 1 Sindicato 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Corroios, 16 pontos; 2.º lugar, Paio Pires, 15 pontos; 3.º lugar, Palmelense e Sindicato, 13 pontos; 5.º lugar, Alcacerense, 11 pontos; 6.º lugar, Pelezinhos e Luso, 10 pontos; 8.º lugar, Monte de Caparica e Grandolense, 9 pontos; 10.º lugar, Zambujalense, 8 pontos; 11.º lugar, Seixal, 4 pontos; 12.º lugar, Alfarim e Vale de Milhaços, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (13/12/2014): Sindicato – Alcacerense; Corroios – Palmelense; Seixal – Grandolense; Vale de Milhaços – Luso; Zambujalense - Paio Pires; Alfarim - Monte de Caparica.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here