ATLETISMO»» Campeonato Regional de Iniciados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

20 de julho de 2015

ATLETISMO»» Campeonato Regional de Iniciados

Atleta da Casa do Povo de Corroios em destaque…

ANDREIA LOURENÇO CONSEGUE MEDALHA DE PRATA

Após realizar as seis jornadas que constituem o Campeonato Regional de Iniciados de Setúbal, Andreia Lourenço (Casa do Povo de Corroios) termina na segunda posição, entre 48 atletas, obtendo 56 pontos, resultado que reflecte a regularidade da atleta ao longo da época nesta competição que se disputa entre Janeiro e Junho com objectivo de premiar os atletas mais versáteis, capazes de boas prestações em várias disciplinas do Atletismo.

Carla Jesus (GD Cavadas) com 72 pontos foi a vencedora e Patrícia Alminhas (V. Setúbal) subiu ao terceiro lugar do pódio.

Para além deste título de vice-campeã correspondente à soma dos pontos obtidos em cada prova, Andreia Lourenço conseguiu sagrar-se campeã regional de quádruplo salto e lançamento do peso (3kg), assim como vice-campeã regional de salto em comprimento e ainda terceira classificada nos 4.000 metros de marcha.

No sector masculino, a vitória foi obtida por André Rangel (Associação Académica Pinhalnovense), em segundo lugar classificou-se Tomás Gonçalves (Amigos da Charneca) e em terceiro Afonso Rainha (Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro)

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no dia 5 de Julho na Pista Carla Sacramento, onde também se realizou o meeting jovem de encerramento de época se Setúbal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here