ATLETISMO»» Campeonato Regional de Iniciados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

ATLETISMO»» Campeonato Regional de Iniciados

Atleta da Casa do Povo de Corroios em destaque…

ANDREIA LOURENÇO CONSEGUE MEDALHA DE PRATA

Após realizar as seis jornadas que constituem o Campeonato Regional de Iniciados de Setúbal, Andreia Lourenço (Casa do Povo de Corroios) termina na segunda posição, entre 48 atletas, obtendo 56 pontos, resultado que reflecte a regularidade da atleta ao longo da época nesta competição que se disputa entre Janeiro e Junho com objectivo de premiar os atletas mais versáteis, capazes de boas prestações em várias disciplinas do Atletismo.

Carla Jesus (GD Cavadas) com 72 pontos foi a vencedora e Patrícia Alminhas (V. Setúbal) subiu ao terceiro lugar do pódio.

Para além deste título de vice-campeã correspondente à soma dos pontos obtidos em cada prova, Andreia Lourenço conseguiu sagrar-se campeã regional de quádruplo salto e lançamento do peso (3kg), assim como vice-campeã regional de salto em comprimento e ainda terceira classificada nos 4.000 metros de marcha.

No sector masculino, a vitória foi obtida por André Rangel (Associação Académica Pinhalnovense), em segundo lugar classificou-se Tomás Gonçalves (Amigos da Charneca) e em terceiro Afonso Rainha (Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro)

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no dia 5 de Julho na Pista Carla Sacramento, onde também se realizou o meeting jovem de encerramento de época se Setúbal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here