DESPORTIVO FABRIL»» Melhoramentos no Complexo Desportivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

DESPORTIVO FABRIL»» Melhoramentos no Complexo Desportivo

Equipa de juniores foi a primeira a utilizá-la…

ESTÁDIO JOÃO PEDRO PASSOU A TER RELVA SINTÉTICA

O relvado natural, que se encontrava em muito más condições, foi substituído por um sintético que começou a ser utilizado no passado sábado com a realização do jogo de juniores entre o Fabril e o Trafaria.

A equipa de futebol sénior do Desportivo Fabril, que viu seu jogo com o U. Santiago relativo à 1.ª jornada do Campeonato Distrital ser adiado para o dia 1 de Novembro em virtude da equipa alentejana se encontrar a disputar a Taça de Portugal, realizou no passado sábado, no estádio Alfredo da Silva, um jogo de preparação com o Pinhalnovense que também não estava em competição pelo facto do Campeonato de Portugal se encontrar também parado.

Embora não seja muito relevante, devido as características do encontro, aqui fica a informação de que o jogo terminou empatado a uma bola. A equipa de Pinhal Novo foi a primeira a marcar, na sequência de um pontapé de canto, mas cerca de três minutos depois o Fabril empatou por Dieb, mantendo-se assim o marcador até ao final mesmo depois das muitas alterações efectuadas em ambas as equipas.


Juvenis vencem por falta de comparência

Ainda no que respeita ao futebol será de salientar a inauguração do relvado sintético do Estádio João Pedro na recepção da equipa de juniores do Fabril ao Trafaria em jogo relativo à 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que terminou com a vitória da equipa da casa por 3-1.

Facto Insólito aconteceu no domingo de manhã, precisamente no Estádio João Pedro, onde a equipa de juvenis deveria receber o Almada, que primou pela ausência. Há hora marcada a equipa do Fabril e a de arbitragem apresentaram-se em campo e, depois de cumpridas todas as formalidades foi declarada falta de comparência. Quem também marcou presença no relvado foi o presidente do clube, Faustino Mestre, que recebeu os agradecimentos dos jovens jogadores pelas condições proporcionadas.


Futsal perde e hóquei em patins empata

Nas modalidades o futsal deslocou-se a Faro e regressou a casa vergado com o peso da derrota, por 4-1, em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. Ao intervalo o Fabril vencia por 1-0 mas na segunda parte permitiu a reviravolta dos algarvios que marcaram quatro golos sem resposta.

No hóquei em patins o Fabril recebeu no Pavilhão Vítor Domingos o Clube TAP em jogo a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão que terminou com uma igualdade a quatro bolas. Com este resultado a equipa fabril somou mais um ponto na tabela classificativa, passando agora a somar dois, que colocam a equipa no 10.º lugar.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here