SEIXAL»» “Banana” (ex-Oriental Dragon) é reforço

Jogador já trabalha sob o comando de Tiago Correia…

“ESTÁ DE REGRESSO A UM CLUBE QUE REPRESENTOU NAS CAMADAS JOVENS” 

Pedro Barros, avançado de 25 anos, conhecido no mundo do futebol por “Banana” é o mais recente reforço do Seixal Clube 1925, líder isolado da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.
O jogador que esta época se encontrava ao serviço do Oriental Dragon deixou de fazer parte do plantel desta equipa e ingressou no Seixal clube que representou durante quatro épocas, entre 2007 e 2011, nos Iniciados, Juvenis e Juniores, depois dos primeiros passos dados no Atlético Clube de Arrentela e “Os Belenenses” .
Neste seu regresso ao Seixal, em declarações proferidas à página oficial do clube no facebook, Pedro Banana não escondeu a emoção de vestir a camisola listada descrevendo o regresso ao Seixal como "uma sensação que nem dá para explicar".
Após "crescer" durante 4 anos no Bravo, e de passagens pelo Fabril, V. Sernache, Mineiro Aljustrelense, Cesarense, Mortágua e Oriental Dragon, Banana afirma-se seixalense "com muito orgulho e com muito amor" demonstrando estar claramente identificado com os objectivos dos comandados de Tiago Correia "vencer jogo a jogo e procurar o apuramento para a segunda fase".
Banana reconheceu o valor da equipa do Seixal e a facilidade com que se integrou num plantel com muita "prata da casa".
O Seixal Clube 1925 continua a seguir a sua estratégia com a aposta firme em jovens valores com conhecimento da casa e que sentem esta camisola, trabalhando num clube amador com profissionalismo.

Share on Google Plus