GRANDOLENSE»» António Gomes comenta vitória em Palmela - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

GRANDOLENSE»» António Gomes comenta vitória em Palmela

Equipa deu a volta ao marcador mesmo jogando com menos um…
“AS OUTRAS EQUIPAS DIZEM QUE JOGAMOS MAL MAS O CERTO É QUE VAMOS GANHANDO JOGOS”

“Foi uma vitória bastante difícil porque o jogo de início não nos correu de feição. Sofremos um golo, ficámos a perder 1-0 e logo a seguir tivemos um jogador expulso que nos obrigou a jogar o resto do tempo com 10 jogadores. As coisas não estavam a correr bem e fomos para o intervalo em desvantagem.
Sabíamos que a segunda parte iria ser muito difícil porque temos poucos jogadores e porque havíamos também passado por algumas dificuldades na viagem porque tivemos uma avaria na carrinha que nos obrigou a chegar mesmo em cima da hora para o jogo.
Ao intervalo disse aos jogadores que tínhamos ali um grande desafio e que nada estava ainda perdido. Pedi muita concentração e especial cuidado para que mais ninguém fosse expulso e fomos fazendo o nosso jogo. Conseguimos marcar um golo que nos permitiu chegar ao empate e depois o jogo ficou repartido. O Palmelense teve uma ou outra situação em que poderia ter marcado mas nós numa boa jogada de ataque fizemos o 2-1e depois foi aguentar o jogo até ao fim. Conseguimos ganhar e ficámos muito satisfeitos por isso. Temos poucos jogadores mas temos feito bons resultados e estamos em todas as frentes, no campeonato e na Taça.
As outras equipas dizem que jogamos mal e que fazemos isto e aquilo mas o certo é que vamos ganhando jogos porque temos uma equipa unida, que tem garra dentro do campo. Nós sabemos que o futebol nem sempre é bonito mas quem defende bem e marca golos tem mais possibilidade de ganhar, é o que nós temos feito”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here