TAÇA DE PORTUGAL»» PINHALNOVENSE 1 ESTORIL 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL»» PINHALNOVENSE 1 ESTORIL 2


João Bandeira quase que forçava o prolongamento…

ESTORIL SEGUE EM FRENTE MAS APANHOU UM VALENTE SUSTO NO PINHAL NOVO





















No Campo Santos Jorge, o Pinhalnovense não resistiu ao maior poderio do Estoril Praia e acabou por ser afastado da Taça de Portugal, embora tenha dado excelente réplica, em especial na segunda parte.

Depois de terem chegado ao 2-0 (golos de Careca e André Franco), vantagem construída nos primeiros 53 minutos, os estorilistas foram incapazes de travar o ímpeto do conjunto do Pinhal Novo, que reentrou na discussão do resultado depois de marcar, aos 74 minutos, por João Bandeira.


Numa tarde de muito calor, a equipa da Linha cedo se impôs no jogo, instalando-se no meio campo do conjunto do Pinhal Novo e, aos 24 minutos, o guarda-redes do Pinhalnovense nada pôde fazer para evitar o golo do Estoril, marcado por Careca, com assistência de Kady. Apesar de o Pinhalnovense ter-se acercado várias vezes da baliza 'canarinha', foram os estorilistas a ampliar, por intermédio de André Franco, que não deu hipóteses ao guardião Patrick, na conversão de um penálti, aos 53 minutos.

Numa altura em que o jogo parecia decidido, o Pinhalnovense, muito devido à dinâmica que Nico e Leo trouxeram à equipa nesse período, acercou-se com perigo da baliza de António Filipe e reduziu mesmo aos 74', através de um remate colocado de João Bandeira. Até ao final, o Estoril sofreu para segurar a vantagem e o Pinhal Novo podia mesmo ter empatado aos 90+5', quando João Bandeira errou o alvo por centímetros.


FICHA DO JOGO
Jogo no campo Santos Jorge, em Pinhal Novo.
ÁRBITRO: Hugo Silva (Santarém).

PINHALNOVENSE: Patrick; Adilson, Sandro Costa, Yuran, Ma Chao (Nico, 45’); Marlon Costa, João Pinto, Carlitos (Leo, 61’); Gonçalo Silva, João Bandeira e Diego Zaporo (David Calderon, 75’).
Suplentes não utilizados: Paulo Ribeiro, Alain, Felipe Trindade, João Pendão.
Treinador: Luís Manuel.

ESTORIL PRAIA: António Filipe; João Góis, Philipe Maia, Lucas Áfrico, Simãozinho; Gonçalo Santos (Matheus, 62’), Khevin, Hugo Firmino; André Franco (Crespo, 73’), Kady e Careca (Daniel Bragança, 46’).
Suplentes não utilizados: Stojkovic, Helerson, Ricardo Tavares e Roberto.
Treinador: Tiago Fernandes.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores: 0-1, Careca (24’); 0-2, André Franco (53’) gp; 1-2, João Bandeira (74’).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Gonçalo Silva (18’), Khvein (19’), Gonçalo Santos (27’), Ma Chao (34’) e Diego Zaporo (64’).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here