1.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» Surpresas na jornada de abertura - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de outubro de 2019

1.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» Surpresas na jornada de abertura


Só houve duas equipas a ganhar em casa…

BEIRA MAR DE ALMADA CAUSA SENSAÇÃO EM SINES  


Entre os resultados que merecem maior destaque na 1.ª Divisão Distrital está a vitória do Beira Mar de Almada que surpreendeu o Vasco da Gama em Sines. Os almadenses foram os primeiros a marcar por intermédio de Reis aos 20 minutos, mas Márcio Madeira empatou aos 44. Na segunda parte os homens de Sines tiveram mais bola, foram superiores e tiveram várias oportunidades mas não conseguiram marcar e o Beira Mar, já em período de compensação, arrumou de vez a questão com um golo marcado de canto directo, por Nené.


Nesta jornada inicial quem também esteve em destaque foi o Comércio Indústria que foi ganhar a Sesimbra, virando o resultado negativo de 0-1 em 2-1, com golos de Jonathan e Rosa. E o mesmo se pode dizer do Grandolense que foi ganhar à Charneca de Caparica com um golo de Cristo e do Cova da Piedade “B” que na sua deslocação a Setúbal venceu por 4-1.

De registar será também o empate obtido pelo Alfarim em Alcochete num jogo que teve seis golos, algumas cambalhotas no marcador e também expulsões. 

Resumindo e concluindo, a primeira jornada do campeonato rendeu 27 golos, 12 marcados pelas equipas que jogaram em casa e 15 pelas que jogaram no campo do adversário, com quatro vitórias forasteiras, duas caseiras e dois empates.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here