TAÇA DE PORTUGAL»» Amora 0 Sanjoanense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de outubro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL»» Amora 0 Sanjoanense 1

Exibição descolorida dita afastamento…

AMORA CAI EM SUA PRÓPRIA CASA COM UMA EQUIPA DO MESMO CAMPEONATO



O Amora foi afastado da Taça de Portugal na terceira eliminatória pela Sanjoanense, em pleno Estádio da Medideira, na sequência da derrota sofrida por uma bola a zero.

O jogo já se previa difícil devido à boa prestação da equipa de São João da Madeira que disputa a Série B do Campeonato de Portugal. E na verdade foi isso mesmo que aconteceu.


O Amora controlou o jogo na primeira parte mas foi pouco agressivo e foi para o intervalo empatado a zero. Na segunda parte o Amora continuava a ter mais bola e criou uma ou outra oportunidade mas a equipa adversária tentava surpreender no contra-ataque e depois de ter feito uma dupla substituição chega ao golo, aos 67 minutos.

Na parte final o Amora tentou por todos os meios chegar pelo menos ao empate para forçar o prolongamento mas não o fez da melhor forma e acabou por cair em sua própria casa para descontentamento dos seus adeptos.
   

FICHA DO JOGO

Estádio da Medideira, em Amora
ÁRBITRO: Carlos Espadinha (Lisboa).

AMORA: Cléber; Saraiva (Pedro Dias, 82’), Roberto, Tiago Duque, Rúben Freire; Geraldo, Rafa (Elói, 71’), Mauro; Joca, Varela (Delgado, 82’) e Muacir.
Treinador: Tuck.

SANJOANENSE: Diogo Almeida; Daniel Pinto, Ruben Pereira, Manuel Godinho, Gil Barros; Diogo Barbosa, Ricardo Mondlane, Juninho (George, 61’); Élder Santana, Belkheir (Ibrahim, 90’) e Marcílio Silva (Bilu, 61’).
Treinador: Sérgio Machado.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador: 0-1, Belkheir (67’).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Ricardo Mondlane (29’), Geraldo (75’), Ruben Pereira (82’).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here