COVA DA PIEDADE»» Três jogadores cedidos ao Sporting - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

COVA DA PIEDADE»» Três jogadores cedidos ao Sporting

 


Mais-valias futuras foram salvaguardadas…

 

ACORDO COM SPORTING PARA A CEDÊNCIA DE ATLETAS DA FORMAÇÃO

 

 

Francisco Carvalho, Rafael Reis e Pedro Moreira passam a partir de agora a representar o clube leonino.

 

 

 


O Clube Desportivo da Cova da Piedade chegou a acordo com o Sporting Clube de Portugal para a cedência de três jovens talentos formados na sua academia, ficando salvaguardadas as mais-valias futuras no que concerne aos direitos de formação.

 

O processo formativo dos jovens jogadores no Cova da Piedade despertou uma vez mais a cobiça dos grandes emblemas do futebol nacional, facto que resulta do extraordinário trabalho executado por todos os técnicos do sector de formação do clube quer seja através do criterioso processo de recrutamento, ou pelo processo de treino dos jovens e desenvolvimento de competências ao longo dos vários escalões etários.


 

Embora o objectivo do clube seja reter o talento durante o mais tempo possível, entendemos estes momentos com alguma normalidade face ao despontar de talento notório dos jovens jogadores que integram as equipas, nos vários escalões.


Nas últimas semanas decorreram várias reuniões de trabalho entre os clubes, com o Sporting Clube de Portugal a demonstrar uma elevada postura ao salvaguardar o importante papel de clubes, como o Cova da Piedade, na formação de jovens jogadores.

 

Concluídas as premissas do acordo de cedência, decorreu no Salão Nobre do clube, o momento protocolar para assinalar a transferências dos jogadores para o clube leonino, onde marcaram presença o presidente da direcção Paulo Veiga, o director técnico da academia Henrique Silva, o coordenador dos escalões de futebol de 7/9 e recreação Nuno Vieira e uma representação do Sporting comandada por Paulo Noga, director de recrutamento e Paulo Moreira, responsável regional de recrutamento.


 

Com um enorme sentimento de orgulho, os responsáveis pelo clube desejaram as maiores felicidades a Francisco Carvalho, Rafael Reis e Pedro Moreira. “Esperemos que levem sempre dentro do seu coração todo o carinho e amizade que tanto fomentamos dentro do clube e recordem que continuaremos sempre aqui nesta que será sempre a sua casa”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here