FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim é líder isolado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de julho de 2021

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim é líder isolado

 


É a única equipas só com vitórias…


 

VITÓRIA SOBRE O SÃO DOMINGOS NO PROLONGAMENTO DÁ LIDERANÇA ISOLADA

 

 


O Estádio Multiusos de Areia, na Quinta do Conde, recebeu a segunda jornada da fase distrital do Campeonato Nacional de Futebol de Praia.


A jornada abriu com a realização do jogo entre GD Sesimbra e Barreiro Stara Zagora que terminou com a vitória (6-1) dos sesimbrenses que vão agora disputar na Nazaré a Eurowinners Cup, já a partir de amanhã defrontando a Casa do Benfica das Caldas da Rainha (12 horas). Na terça-feira joga com o Bohemians (República Checa), às 14h 45m, e no dia seguinte com os gregos do Napoli Patron (12 horas).



Depois foi a vez de se defrontarem Charneca de Caparica e Quinta do Conde tendo a vitória sorrido à equipa da Charneca por 11-7.


Da parte da tarde o Zambujalense venceu os Pescadores da Caparica por 7-3 e a finalizar a jornada o Alfarim levou a melhor sobre o São Domingos por 3-2, após prolongamento, com dois golos de Mantorras e um de Galvão.  

 

Após a conclusão da segunda jornada, a classificação é liderada pelo Alfarim só com vitórias e em sentido inverso está o Barreiro Stara Zagora só com derrotas:



1.º lugar, Alfarim, 5 pontos; 2.º lugar, Zambujalense, Sesimbra, São Domingos, Charneca e Pescadores, 3 pontoa; 7.º lugar, Quinta do Conde, um ponto; 8.º lugar, Barreiro Stara Zagora, 0 pontos.

 


No próximo fim-de-semana há jornada dupla. No sábado (3.ª jornada): Quinta do Conde – Alfarim; São Domingos – Sesimbra; Pescadores – Charneca; Barreiro Stara Zagora – Zambujalense.


No domingo (4.ª jornada): Charneca – Barreiro Stara Zagora; Alfarim – Pescadores; Zambujalense – Sesimbra; Quinta do Conde – São Domingos.

 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here