ANDEBOL»» Alto do Moinho apurado para o play-off - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de julho de 2021

ANDEBOL»» Alto do Moinho apurado para o play-off

 


Terminou a fase regular em primeiro lugar…



ACADÉMICO DE VISEU É O ADVERSÁRIO NO PLAY-OFF

 



O Alto do Moinho, com a vitória obtida em Queijas sobre o 1.º Dezembro na última jornada da zona 3, terminou a primeira fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol na primeira posição, garantindo desta forma a sua participação no play-off que será disputado pelos dois primeiros classificados de cada série.


Fazendo uma fase bastante regular, a equipa da freguesia de Corroios chegou ao fim com 58 pontos, produto de 18 vitórias e quatro derrotas nos 22 jogos realizados.



Na partida disputada no Pavilhão Noronha Feio, a vitória do Alto do Moinho nunca esteve em causa, foi para o intervalo a vencer por 18-13 margem bastante confortável que permitiu relaxar um pouco na segunda metade (13-13). Afonso Puga com sete golos foi o melhor marcador da equipa mas Bruno Silva e Fernando Batista, ambos com quatro golos e João Veloso com três também estiveram em bom plano.


A outra equipa apurada nesta fase foi o CD Marienses. O Almada, que também disputou esta zona, ainda com um jogo por realizar, está em 5.º lugar.


O play-off realiza-se no sábado, dia 17 de Julho, com os seguintes encontros: Xico Andebol – Marienses; S. Bernardo – Fafe e Alto do Moinho – Ac. Viseu.

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here