ARBITRAGEM»» Núcleo de Setúbal tem nova sede - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

ARBITRAGEM»» Núcleo de Setúbal tem nova sede

 

Cerimónia teve lugar no dia 5 de Novembro…

 

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE COINCIDIU COM A TOMADA DE POSSE NOS NOVOS CORPOS SOCIAIS

 

 

Ricardo Figueiredo é o presidente da direcção, Luís Ramos o presidente da Assembleia Geral e Paulo Parreira do Conselho Fiscal e Disciplinar.

 



O espaço, com perto de 90 metros quadrados, situado no número 26 da Praceta Francisca Peralta, no Casal das Figueiras, foi cedido a título gratuito e em regime de comodato pela Câmara Municipal de Setúbal para sede social do Núcleo.


O descerramento da placa de inauguração das instalações cedidas pelo município foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, que sublinhou a importância das colectividades no desenvolvimento social do concelho e enalteceu a relevância do Poder Democrático Local.



As novas instalações, entre outras finalidades, vão permitir a realização de acções de formação para árbitros.


A cerimónia de inauguração, que contou com a participação do executivo da Câmara Municipal e dos presidentes da União das Freguesias de Setúbal e da Junta de Freguesia de São Sebastião, incluiu a tomada de posse dos novos corpos sociais do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal.




Fazem parte da nova direcção Ricardo Figueiredo, presidente; Fábio Duque, vice-presidente; Daniel Ferreira, tesoureiro; Francisco Oliveira, secretário-geral; Tiago Bolegas, vogal; Gonçalo Veríssimo e Pedro Ferreira, vogais.

A Mesa da Assembleia-Geral é constituída por Luís Ramos, presidente; Afonso Rocha e João Paixão, secretários; enquanto o Conselho Fiscal e Disciplinar é composto por Paulo Parreira, presidente; Alexandre Silva, secretário; e Pedro Modesto, relator.


O evento contou, ainda, com as presenças dos presidentes da direcção da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso; da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Gustavo Sousa; do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal, José Manuel Esteves; e do vice-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, João Ferreira.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here