SELECÇÃO DISTRITAL SÉNIOR»» Nova convocatória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de novembro de 2021

SELECÇÃO DISTRITAL SÉNIOR»» Nova convocatória

 

Preparação para a Taça das Regiões prossegue…

 

PARA A SEGUNDA CONVOCATÓRIA FORAM CHAMADOS 24 JOGADORES

 

Seixal Clube 1925 continua a ser o clube com mais jogadores convocados (8), logo seguido dos Pescadores (6) e Charneca (5).




A selecção distrital de futebol sénior, composta por jogadores que disputam o Campeonato Distrital de Sub-22, prossegue a preparação tendo em vista a sua participação na Taça das Regiões da UEFA.


Depois do primeiro treino de observação, que contou com a presença de 32 jogadores, a Associação de Futebol de Setúbal já divulgou a segunda convocatória que tem um número mais restrito de jogadores.



Desta vez o seleccionador distrital, Luís Firmino, chamou 24 jogadores para a segunda acção de preparação que está marcada para a próxima quarta-feira, dia 24 de Novembro, no Juncal Desportos, na Moita.


Nesta convocatória estão representados atletas de sete clubes, sendo o Seixal Clube 1925 o que tem o maior número de jogadores, oito. Os Pescadores da Caparica tem seis jogadores convocados, o Charneca de Caparica tem cinco, o Grandolense tem dois e Afonsoeirense, Santoantoniense e Sporting Vinhense, um jogador cada.



Eis a lista de jogadores convocados:


Seixal – Alexandre Candeias, Miguel Silva, André Dias, João Guerreiro, André Santos, Aldair Paulo, Rodrigo Costa e Rui Pereira.


Pescadores – Fernando Barbosa, Gaudêncio Garcia, César Lopes, Sandro Paixão, Pedro Correia e Hugo Sacramento


Charneca – Diogo Ferreira, Osmildo Segundo, Iuri Oliveira, Carlos Esteves e Pedro Nunes


Grandolense – Alexandre Godinho e Hugo Xavier


Santoantoniense – André Canilhas


Afonsoeirense – Leandro Moreira


Sp. Vinhense – David Melo


A selecção distrital de Setúbal, que disputa a Série D da Fase Zonal, de 28 a 30 de Janeiro de 2022, tem como adversários as selecções de Lisboa, Madeira e Horta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here