1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Realiza-se hoje a 11.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de novembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Realiza-se hoje a 11.ª jornada

Fabril joga em casa com o Vasco da Gama...



CAMPO DA LIBERDADE NO MONTIJO CONCENTRA AS ATENÇÕES DA JORNADA


 

Em perspectiva está um grande jogo de futebol porque os setubalenses não querem perder para manterem a liderança e os montijenses pretendem ganhar para encurtar a distância.

 

 


O Campo da Liberdade, no Montijo, vai concentrar as atenções da 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão porque será palco do confronto entre o Olímpico e o Comércio Indústria, jogo de grande importância para as duas equipas.


A equipa montijense, que segue na tabela classificativa em terceiro lugar, com menos quatro pontos que os setubalenses, não pode perder pontos sob pena de ficar mais longe do líder. Neste sentido, é muito provável que Marco Bicho aposte em todas as suas fichas para travar a onda vitoriosa dos pupilos de Albert Meyong, que vão já na sétima vitória consecutiva. Os sadinos, irão muito provavelmente sentir dificuldades, mas tudo farão certamente para ultrapassá-las porque o seu objectivo passa por alcançar um resultado que lhe permita continuar na liderança da competição.



À espreita de um deslize do Comércio Indústria está o Fabril que recebe o Vasco da Gama, que vem de um empate consentido em casa com o Sesimbra. A equipa orientada por João Nuno, que na jornada anterior ganhou no Seixal de forma folgada, está motivada para o encontro e no seu pensamento está apenas a vitória.


Para além destes encontros, esta jornada fica também marcada pela realização de dois dérbis [Monte de Caparica – Pescadores e Sesimbra – Alfarim] que são sempre jogos de resultado imprevisível, devido às suas próprias características, independentemente de um estar melhor que o outro.



Entretanto, na passada 4.ª feira, o Moitense venceu o Alfarim por 2-1, em jogo relativo à 6.ª jornada que se encontrava em atraso. 


Jogos a realizar este domingo, às 15 horas: Grandolense – Seixal; Cova da Piedade B – Moitense; Alcochetense – Palmelense; Desportivo Fabril – Vasco da Gama; Águas de Moura – FC Setúbal; Sesimbra – Alfarim; Monte de Caparica – Pescadores; U. Santiago – Charneca de Caparica; Vitória FC – Trafaria; Olímpico do Montijo – Comércio Indústria.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here