CICLISMO»» Grande Prémio Juvenil José da Costa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de julho de 2022

CICLISMO»» Grande Prémio Juvenil José da Costa

 

CCA Paio Pires esteve presente…


“ZÉ DA BURRA” FOI HOMENAGEADO NA CHARNECA DE CAPARICA

 




A Alameda Amália Rodrigues, na Charneca de Caparica, foi o local escolhido para a realização da 5.ª edição do Grande Prémio de Ciclismo Juvenil José da Costa, que decorreu no passado domingo, dia 24 de Julho.



José da Costa, ou "Zé da Burra" como ficou popularmente conhecido, natural da Charneca de Caparica, competia individualmente na Volta a Portugal, em representação do Clube de Futebol "Os Belenenses". Em 1958 alcançou o 27.º lugar na classificação geral.



O seu nome está agora associado à competição, organizada pela Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal, como forma de homenagear o atleta.


 

O Clube de Ciclismo de Aldeia de Paio Pires marcou presença no evento com a sua escola de ciclismo e os resultados obtidos foram bastante positivos, especialmente na prova de infantis em que Pedro Neves e Afonso Polido se classificaram respectivamente em segundo e terceiro lugar. Na mesma prova, Tomás Martins terminou em 24.º lugar.


 

Em iniciados, Rodrigo Lopes foi 12.º e em juvenis, Rodrigo João terminou na sétima posição, Miguel Lopes em 13.º, Timóteo Hardziyeuski em 21.°e Gustavo Gonçalves em 28.°. Em cadetes, Miguel Galhardo obteve o 13.º lugar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here