DESPORTIVO FABRIL»» Nove jogadores da época passada renovaram - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de julho de 2022

DESPORTIVO FABRIL»» Nove jogadores da época passada renovaram

Plantel continua em fase de construção…



AVANÇADO DA LIGA 3 ESTÁ A SER APONTADO COMO REFORÇO

 



Diogo Ramos fez a sua formação no FC Porto, jogou na Roménia, no Chipre, e na última época representou o Anadia.

 


Diogo Ramos (ex-Anadia) será provavelmente reforço

O Grupo Desportivo Fabril, depois de ter garantido a continuidade de João Nuno no comando técnico da equipa, deu início ao processo de construção do plantel para a nova época desportiva, que vai ser muito mais exigente que a anterior porque o nível competitivo do Campeonato de Portugal é muito mais elevado.



O primeiro passo a ser dado foi no sentido de assegurar alguns jogadores do plantel anterior e até ao momento já foram apresentados nove: o guarda-redes Rodrigo Santos, de 22 anos, que na época passada efectuou 18 jogos na 1.ª Divisão Distrital; os defesas Tiago Simões (22 anos), André Amaral (22 anos) e Fred Correia (26 anos); os médios, Vasco Ramalho (23 anos), André Pimenta (24 anos) e França (32 anos); e, os avançados, Fabrício (21 anos) e Ivan Reis (32 anos), o melhor marcador da equipa com 26 golos marcados em 30 jogos.



Diogo Ramos, avançado de 35 anos que na época anterior jogou pelo Anadia, na Liga 3, ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube mas é apontado como reforço da equipa. No Anadia foi utilizado em 24 jogos e marcou um golo. Trata-se de um jogador bastante experiente que tem desenvolvido a sua carreira não só em Portugal mas também no estrangeiro, nomeadamente na Roménia, quatro anos no Gloria Bistrita, e em Chipre, no Doxa, Olympiakos, Karmiotissa e Onisilos.


Natural de Vila Nova de Gaia, começou a jogar futebol do Grijó onde permaneceu quatro épocas, depois ingressou no FC Porto onde jogou nos iniciados, juvenis, juniores e equipa “B”, passou também pelo Freamunde, Varzim e na última época jogou pelo Anadia, na Liga 3.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here