INICIADOS»» C. Piedade recebe Barreirense na 1.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de julho de 2022

INICIADOS»» C. Piedade recebe Barreirense na 1.ª jornada

Alentejo não tem equipas na 1.ª Divisão Nacional…

 

EQUIPAS DA REGIÃO FORAM TODAS INTEGRADAS NA SÉRIE “E”

 


Na jornada inicial o Pinhalnovense joga em casa com o Louletano e o Vitória FC desloca-se a Portimão. Belenenses e Estoril fazem parte da mesma série.

 

 


Os clubes da região que disputam o Campeonato Nacional de Iniciados da 1.ª Divisão ficaram todos na Série “E”, onde participam também duas equipas de Lisboa e quatro do Algarve.


A partir desta época com duas divisões, o campeonato de sub-15 é disputado em novos moldes. A primeira divisão é disputada por 50 clubes distribuídos na sua primeira fase por cinco séries numa competição a duas voltas.


Barreirense, Pinhalnovense, Cova da Piedade e Vitória FC, os clubes da nossa região vão ter como adversários o Estoril e o Belenenses (AF Lisboa) e o Portimonense, Olhanense, Louletano e Farense (AF Algarve). Como se pode verificar não há nenhum clube do Alentejo no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Iniciados.



De acordo com o sorteio realizado, na primeira jornada que está marcada para o dia 14 de Agosto, às 11 horas, os jogos são os seguintes:


Pinhalnovense – Louletano; Cova da Piedade – Barreirense; Farense – Olhanense; Belenenses – Estoril; Portimonense – Vitória FC.


VEJA AQUI O CALENDÁRIO COMPLETO...


Como se pode verificar há três jogos que merecem especial atenção por estarem em confronto equipas da mesma região. Falamos da recepção do Cova da Piedade ao Barreirense, no Estádio Municipal José Martins Vieira; do dérbi algarvio entre Farense e Olhanense no Complexo Desportivo da Penha e o confronto entre Belenenses e Estoril no Campo Major Batista da Silva, no Restelo.   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here