1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Líder derrotado em Sines - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de março de 2023

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Líder derrotado em Sines

Alcochetense termina jogo no Montijo com 8 jogadores…


 

VASCO DA GAMA VENCEU BARREIRENSE E CONTINUA INVENCÍVEL EM CASA


 

 

Equipa do Barreiro perdeu espaço mas continua na frente com cinco pontos de vantagem sobre o Comércio Indústria e oito sobre o Olímpico do Montijo. 
 

 

 


O Vasco da Gama que se apresentava com o estatuto de invencível em casa comprovou nesta partida o seu real valor vencendo o líder por 2-1 num jogo que ficou marcado por duas expulsões, uma para cada lado, e por dois penáltis, um desperdiçado pelo Barreirense e outro convertido pela equipa de Sines.

 

 No aproveitar é que está o ganho, foi isso que fez a equipa comandada por Paulo Baixinho que impôs a primeira derrota ao líder do campeonato, fora de casa. Na primeira parte a oportunidade mais flagrante pertenceu ao Barreirense num penálti que Cajó não conseguiu converter por mérito de João Correia, que defendeu.


 

Na segunda parte a equipa vascaína beneficiou também de um penálti que Nita Rodrigues cobrou com êxito e pouco depois surgiu o segundo golo que deixou o Barreirense em situação muito complicada. Mesmo sobre os 90 minutos, o líder ainda conseguiu reduzir, mas a vitória da equipa de Sines estava consumada.    

 

O Comércio Indústria que tinha aparentemente a tarefa mais facilitada porque defrontava uma equipa do fundo da tabela alcançou o seu objectivo que passava pela conquista da vitória, exerceu grande domínio durante quase todo o encontro mas porque o Botafogo se defendia muito bem apenas conseguiu marcar um golo, no primeiro minuto da segunda parte, pelo suspeito do costume, Moussa Diarra.

 

No Campo da Liberdade, Olímpico do Montijo e Alcochetense protagonizaram uma partida muito interessante que terminou com a vitória da equipa da casa e com a formação de Alcochete a jogar apenas com oito jogadores, devido à expulsão de três dos seus atletas. O golo que deu a vitória aos montijenses surgiu logo no início da partida, aos três minutos, por João Caminata.    

 

Nas outras partidas da jornada será de destacar a vitória do Grandolense em Palmela, do Charneca de Caparica na Moita e do Banheirense na Quinta do Conde.


 

 

Resultados: Comércio Indústria 1 Botafogo 0; Palmelense 0 Grandolense 2; Águas de Moura 0 Trafaria 0; Vasco da Gama 2 Barreirense 1; Quinta do Conde 0 Banheirense 4; Olímpico do Montijo 1 Alcochetense 0; Pescadores 3 Sesimbra 2; Moitense 1 Charneca de Caparica 2; Amora “B” 1 Monte de Caparica 1.

 

Classificação: 1.º lugar, Barreirense, 59 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria, 54 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 51 pontos; 4.º lugar, Moitense, 43 pontos; 5.º lugar, Pescadores, 42 pontos; 6.º lugar, Alcochetense, 41 pontos; 7.º lugar, Charneca de Caparica e Vasco da Gama, 39 pontos; 9.º lugar, Banheirense e Amora “B”, 32 pontos; 11.º Palmelense, 31 pontos; 12.º lugar, Grandolense, 30 pontos; 13.º lugar, Sesimbra, Águas de Moura e Trafaria, 29 pontos; 16.º lugar, Botafogo, 26 pontos; 17.º lugar, Monte de Caparica, 16 pontos; 18.º lugar, Quinta do Conde, 5 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here