2.ª DIVISÃO»» Jogo de juniores não chega ao fim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de abril de 2023

2.ª DIVISÃO»» Jogo de juniores não chega ao fim

Por inferioridade numérica de jogadores…


GRANDOLENSE – ORIENTAL DRAGON FOI INTERROMPIDO POUCO DEPOIS DE TER COMEÇADO




A 4.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão também ficou condicionada devido às viagens de finalistas dos jovens atletas que também são estudantes.



Dos três jogos agendados houve apenas um que se realizou, o que se realizou no Estádio João Pedro entre Fabril “B” e Pinhalnovense (que terminou empatado), o AD Almada – Olímpico do Montijo “B” tinha sido adiado para 1 de Maio e o Grandolense – Oriental Dragon durou apenas alguns minutos, sendo depois interrompido devido a inferioridade numérica da equipa alentejana que se apresentou em campo com apenas sete jogadores, estando um deles lesionado. sse jogador agravou a lesão e o jogo terminou porque o Grandolense ficou apenas com seis jogadores.



Convém esclarecer que os outros 12 atletas se encontram na viagem de finalistas e o Grandolense havia contactado o Oriental Dragon no sentido de pedir o adiamento do jogo, que foi recusado.


Resultados: Fabril “B” 1 Pinhalnovense 1; Grandolense – Oriental Dragon (interrompido); AD Almada - Olímpico do Montijo “B” (adiado para 1 de Maio).    

Classificação: 1.º lugar, Fabril “B” (mais um jogo), 6 pontos; 2.º lugar, Oriental Dragon e Pinhalnovense (mais um jogo), 5 pontos; 4.º lugar, Olímpico do Montijo ”B”, 4 pontos; 5.º lugar, Grandolense, 3 pontos; 6.º lugar, AD Almada, 2 pontos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here